Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Fi-Btl

New BOX ajudando amigo.

Recommended Posts

http://desmond.image...jpg&res=landing

http://desmond.image...jpg&res=landing

Eu estou copiando a caixa desse user.

eu fiz umas perguntas la só que como já faz um tempo q esta la isso então ninguen entra na pagina pra responder a minha duvida

q esta na pagina 4 do topic do amigo.

http://autoforum.com...howtopic=147479

então ai eu fiz uma pequena modificação

pq ele usa 44cm de altura então como eu não tenhu esses 4cm a mais para cima, eu joguei esses 4cm para o comprimento.

se tudo estiver certo pelo q eu segui a do amigo a sintonia esta em 35hz e 116,64 litros no site da bravox colocando madeira de 2cm de espessura, agora eu quero saber de vc's se esta certo isso q segui do amigo ai,

abraços

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho como calcular a sintonia porque to sem Winisd; mas se jogar os 4cm de altura pra profundidade ou largura, não vai mudar em nada a fs, contanto que o duto e a caixa tenha o mesmo volume de antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho como calcular a sintonia porque to sem Winisd; mas se jogar os 4cm de altura pra profundidade ou largura, não vai mudar em nada a fs, contanto que o duto e a caixa tenha o mesmo volume de antes.

então eu entendi só como a caixa eu sei q essa medida q ele passo la agora fiquei meio assim com a abertura do duto apenas 8cm e mto poko isso pelo menos q o q eu acho ne, e pq assim o meu amigo tem no carro dele disponivel essas medidas aqui ALTURA: 40CM, LARGURA: 100CM, PROFUNDIDADE: 50CM ele tem disponível isso essa caixa ai q eu achei e bem menor do q o espaço q ele tem la sera q nao da pra montar uma caixa com essa medida q acabei de falar...?

nessa medidas q passei tem 158,97 litros desconta 8 litros dos subs resta ai 150,97 litros

ou e bobagem isso q acabei de falar...?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que pegar as medidas internas da caixa, calcular o volume do duto, se tem 8cm somasse + 1,8 do mdf se for usar 18mm, então ficará 9,8 x altura x profundidade do duto, junta com o volume ocupado pelos subs, desconta tudo do volume interno da caixa e terá o volume líquido.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que pegar as medidas internas da caixa, calcular o volume do duto, se tem 8cm somasse + 1,8 do mdf se for usar 18mm, então ficará 9,8 x altura x profundidade do duto, junta com o volume ocupado pelos subs, desconta tudo do volume interno da caixa e terá o volume líquido.

meu amigo ganho uma chapa de MDF de 15mm

cara eu não sei msmo como fazer não entendo nada disso

se poder me ajudar iria ficar mto grato

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...