Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Putz eu estou com o problema IGUALZINHO no meu dad 1500, na época q eu o usava até entrei em contato com o Cláudio a respeito, ele disse a respeito da impedância dos meus wpu, porém liguei um uxp no dobro da impedância, e aconteceu o mesmo! Eaí como fica? Estarei enviando uma MP pro Cláudio pra ver isso, já tinha até me esquecido disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei em outro tópico aqui na europa respeitam o consumidor, to fazendo um curso de 6 meses na Alemanha e no começo do mês comprei um galaxy s4 mini fiquei uma semana com ele e percebi que sua bateria não aguentava mais de 12 horas ppis uso internet, gps etc....ai pensei não vou ficar que nem um maluco carregando o celular 2 vezes por dia, ai falei com um conhecido que ja ta 2 anos aqui em Munique e ele me falou não vc pode ir na loja que comprou e devolver vc simplesmente fala pro logista que não atendeu minha necscessidade foi q fiz me devolveram o dinheiro na hora, voltei pra casa e fui pesquisar qual celular vendido dura mais bateria e descobri que em primeiro lugar estsva o Lg G com sua bateria de 3500mah e em segundo lugar estava o sansumg galaxy note 3 com sua bateria de 3400mah enquanto a do galaxy mini s4 era de apenas 1900mah.

Hoje como estou com o note queimado estou feliz da vida realizado de ter comprado e a qusl estou digitando com o note3 da samsung me dura no minimo 24 horas a carga mechendo direto internet e gps to muito satisfeito com a compra.

E assim que deve ser pena que no Brasil criam-se várias empresas da noite pro dia podem prometer o que quiser ao consumidor pois não a uma fiscalização pra verificar se o produto da o que promete e fica vendendo atendendo a população com um produto meia boca ate falir, até la muita gente que ganhou o dinheiro suado apos um mês de trabalho,ja ficou no prejuízo.

Duvido que quem ta lendo o tópico nunca comprou um produto que não o atendeu como aparentava a propaganda ou as especificações totalmente duvidosas e não teve o que fazer a não ser ficar com prejuízo e arrependido pela escolha errada.

Amigos nossa única defesa são nossos relatos das pancadas que levamos.

Não se calem ou se contentem com pouco! Aceitar calado é ato de covardia pois hoje alguem ta entrando na mesma silada que vc entrou pois vc não compartilhou, amanhã a vítima lesada pode ser vc entrando na de outro que tambem não compartilhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ta ai pra todos ver, minha parte como cidadão ja fiz, desculpe Alexander por ter tocado horror no teu tópico mas tava engasgado na garganta, qdo vi vc apanhando por ruidos no seu sistema igual a mim qdo vc usou sd e eu tambem passei por isso ai depois outra marca de amplificador cortando com o Dad mesmo problema que tive tambem, ai não me contive, ja não é mais uma excessão um caso aparte, antes que mais gente leve o preju ta ai o relato.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Solano tem toda razão mesmo...

Agora aprendam com o mestre aqui clip é pra ficar ligado sem o amp desarmar não é mesmo ?

Kkkkkkk

xbYn74l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Solano tem toda razão mesmo...

Agora aprendam com o mestre aqui clip é pra ficar ligado sem o amp desarmar não é mesmo ?

Kkkkkkk

xbYn74l.jpg

Tem que ser!

Eu queria um teste osciloscopio desse 7k2 e do banda 7k pra saber qual desce mais e distorce menos, são dos unicos amplificadores do mercado que ainda boto um pouco de fé e que não são de dar dor de cabeça quanto a funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei um DAD 3000 com apenas 75ah de bateria e alternador de 150A e mesmo assim não armou proteção mesmo com "clip on":

www.youtube.com/watch?v=9b2MfJo8UPQ

mas ai que ta.. quanto de potencia estava tirando dele?

pq se fosse pensar num sistema perfeito (225ah, sem perdas de cabos) e a 14.4v.. contando eficiência de 75% total..

o máximo que vc tiraria dele seria 2430wrms..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai que ta.. quanto de potencia estava tirando dele?

pq se fosse pensar num sistema perfeito (225ah, sem perdas de cabos) e a 14.4v.. contando eficiência de 75% total..

o máximo que vc tiraria dele seria 2430wrms..

Tava tirando ali uns 1.800wrms só.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser!

Eu queria um teste osciloscopio desse 7k2 e do banda 7k pra saber qual desce mais e distorce menos, são dos unicos amplificadores do mercado que ainda boto um pouco de fé e que não são de dar dor de cabeça quanto a funcionamento.

São bruto e nao tem essas frescura ai de ruido ai e ficar desligando antes do clip viu...

Tocando em 10.8v clipando não desliga o stetsom pra voce ter uma ideia... Só desliga abaixo de 10.5. Banda baixo de 11 já arma proteção.

O banda é o terror de forte mas consome bateria pra ca*****! Em meus 'testes'' a 3500 consumia mais que a 7k2 ambas no dobro da impendancia.

Não tive nenhum problema com nenhum deles, tocaram desde subwofoer até meianove sem dar ruido tocando limpo e forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse SD3000 tava tirando uns 8k facinho facinho :vts :vts :vts :vts

No dobro da impedância e sem bateria

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

São bruto e nao tem essas frescura ai de ruido ai e ficar desligando antes do clip viu...

Tocando em 10.8v clipando não desliga o stetsom pra voce ter uma ideia... Só desliga abaixo de 10.5. Banda baixo de 11 já arma proteção.

O banda é o terror de forte mas consome bateria pra ca*****! Em meus 'testes'' a 3500 consumia mais que a 7k2 ambas no dobro da impendancia.

Não tive nenhum problema com nenhum deles, tocaram desde subwofoer até meianove sem dar ruido tocando limpo e forte.

mas não era tu que dizia que aguentava acima de 13v com o som na bomba? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

mas não era tu que dizia que aguentava acima de 13v com o som na bomba? :huh:

Som dele é o mió que ja teve, tocando no clip, 85A de bateria auxiliar pra uma 7k2, 19v no talo, alternador top.

Esqueceu que até desafrouxou os parafusos da roda?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Falei que os módulos aguentam o pau com baixa alimentação a contrario de vários outros, porque já testei.

tu mesmo já falou uma penca de vez que tua 7k2 aguentava acima de 13v.. agora em qual tópico, eu não lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

tu mesmo já falou uma penca de vez que tua 7k2 aguentava acima de 13v.. agora em qual tópico, eu não lembro.

19v Grédissu, era DEZENOVE, PARAFUSOS AFROUXANDO! 80A DE AUXILIAR, MANDANDO 7000 VÁTIS!

:vts :vts :vts

Edit: Só num era mais forte que os 4 paini na Bêbústa 3600bdcp, aquele lá era o epicentro da cidade dele.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

19v Grédissu, era DEZENOVE, PARAFUSOS AFROUXANDO! 80A DE AUXILIAR, MANDANDO 7000 VÁTIS!

:vts :vts :vts

Edit: Só num era mais forte que os 4 paini na Bêbústa 3600bdcp, aquele lá era o epicentro da cidade dele.

:vts :vts

coitados do hall e do alan dante.. mal sabem da sagacidade da busta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelotão sd sentido, descansar, a vontade!

Kkkkkkķkkkkk

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos do evento que rolou em Barretos-SP no final de semana passado...

10483144_358177684349466_1834311522484891269_o.jpg

1658550_358178154349419_3898134276092046858_o.jpg

10679510_358177357682832_8491610001051742860_o.jpg

1052783_358178111016090_1681179612545065718_o.jpg

1899409_358138164353418_1917460176813211953_o.jpg

10649690_693649614046192_3056530315091655773_n.jpg?oh=80ad9b5da71d50fd3a658145bdcd497b&oe=54C97E37

Editado por alexander_pba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...