Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

Um Ultimate 15" 1000w tocando mais forte que 2 L7 ?

Vamos continuar comprando sub gringo que é melhor galera ;)

Sub nacional não presta, não desce, só toca funk :legal:

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui

na verdade nao foram essas palavras neh Lucas..

ele falou que "excursionou mais que os 2 L7 juntos"..

isso é otimo.. mas ainda acho que comparar 2 x 1 ainda eh injusto..

mas que to curioso pra kct pra ver esse sub.. ah eu to..

Compartilhar este post

Link para o post

fui

Tá excursionando mais o carro e olha que meus L7 estavam fortes, mas o timbre do protech ainda não me agradou, tá mais seco que o L7 e eu ja achei o L7 seco, então em questão de timbre pra mim ficou devendo junto aos gringos que usei, mas em força o sub tá bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

fui

Ironic mode [ON]

Tocando mais que 2 L7? Caramba, me surpreendeu! Vídeo! [-]

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Tá excursionando mais o carro e olha que meus L7 estavam fortes, mas o timbre do protech ainda não me agradou, tá mais seco que o L7 e eu ja achei o L7 seco, então em questão de timbre pra mim ficou devendo junto aos gringos que usei, mas em força o sub tá bruto!

deixa amaciar..

logo logo ele mostra a que veio..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Gledson...

Espera o bixin amaciar, mesmo duro já tocou mais forte que 2 L7, imagina devidamente amaciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado

Foi como já postei até mesmo no seu tópico, ele sai de fábrica bem "travadão" mas amacia legal..... Fica tranquilo!

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda axei a cx do pirado pequena ! se eu tivesse c# pra compra um protech eu faria uma cx bem maior !

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda axei a cx do pirado pequena ! se eu tivesse c# pra compra um protech eu faria uma cx bem maior !

:+1 , tambem achei pequena..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que o Pirado Bass fez uma caixa dita como "mista", procurando que tocasse não somente hip hop e sim outros gêneros musicais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara é enjoado demais... Quero ouvir logo...vamos agitar um encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael e Lucas: Realmente tem que amaciar muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso não muda timbre, muda força! (minha opinião!). Mas esse comparativo eu fiz com os subs que eu tive!

lton85: A caixa está próxima da indicada, eu fiz 3 tipos de caixas diferentes para o RE, pequena média e grande, em todas elas o timbre foi o mesmo, a única diferença foram as frequências alcançadas.

Xicão: Realmente eu fiz pra tocar tudo, ainda não testei com outros gêneros musicais, minha esposa teve que sair como carro, vou fazer isso com calma, mas uma coisa afirmo, toca um subgrave forte esse sub!

Geral: Estou apenas expondo minhas opiniões sobre o sub, a única coisa que não me agradou foi o timbre, pode ser que seja diferente em polegadas menores, mas o timbre do T9 tb não me agrada, pra mim o protech ficou parecido o MTX T9, então pra quem gostou do timbre do T9 vai gostar do protech, não me arrependo de ter comprado, sempre tive pé atrás com Protech porque os antigos que vi aqui no DF todos deram problema, confesso que fiquei com medo de comprar, mas não me arrependi, pra quem busca um sub pra tocar forte pode comprar sem medo, pode ser que eu queime a língua, futuramente o sub venha apresentar problema, mas isso parece-me meio improvável de acontecer pela estrutura do sub. A única coisa que eu não faria é colocar outro no palio, porque vai desmontar kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que esqueci de mencionar, o sub suporta 2k tranquilo!

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de regular o som, testei vários gêneros, Bezerra da Silva, Bruno e Marrone, Revelação, dance, 3 tenores, pink floyd, zé Ramalho e etc... o grave ficou presente em todos os estilos, ouvi todos em baixo volume, no máximo no volume 4, grave alto dentro do carro, pressão bacana, só na eletrônica que ficou lerdo, deve ser pelo delay, atendeu o que eu buscava com essa caixa, então o sub está mais que indicado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa muito legal com certeza sera minha proxima aquisiçao um ultimate de 15 mas na caixa pra low bass, mas algo vem incomondando nesses ultimos dias quem sabe um um competition de 10 numa LT ? Sera que desce ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, ouvi lowbass agora por uns 30min direto, desliguei o som e tirei o sub da caixa pra mostrar pro meu sogro, a parte cromada estava muito quente, isso é normal? não deixei clipar, estava um volume abaixo do clip, fiquei assustado agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Parte cromada? No conjunto magnetico?

Essa mesmo, o conjunto magnético, a parte de baixo onde tem o buraco da refrigeração tava pegando fogo!!!!! Isso é normal? Eu nunca tirei sub pra ver isso, só colocava a mão por cima mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou simplismente de cara com esses falantes, o video que fiz dos competition com 750rms para os dois nem amaciados estavam, liguei apenas em free air por uns 20min só pra "sentir" o falante, e o bicho desce d++++++++++++++++++++++, qualidade absurda, já tive vários falantes, 4 Fosgate P2 12" , 4 Bicho papao 12" 650rms e 800rms", Bombastic 15" 1500rms , Extreme 12" 650rms, Uxp 12" 400rms e o power e Paini, e alguns woofer's, mas esses da Protech superam facilmente os nacionais e se igualam aos gringos tranquilamente, essa é a minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei os meus Competition hoje, na 2K5 mesmo... tudo fechando em 1 ohms...

Sai da loja "correndo" pra ir pro trampo, ou seja, som sem regulagem...

Ouvindo ele ali de "qualquer jeito" já senti diferença em relação aos Power.

O grave é mais limpo, os Power tinham um grave mais "sujo", não tocavam "liso e limpo" que nem o Competition.

A 2K5 tá passando "mal". Não consegue empurrar os Competition com força...

Os subs estão muito travados ainda, só esperar amaciar e ver no que vai dar...

Eu montei os meus igual o Thoele montou os MTX no carro dele, virados pra dentro.

Senti que o grave dentro do carro, em relação aos Power que estavam virados pra tampa diminuiu...

Mas o grave que eu ouço é com mais qualidade em relação aos Power...

Logo mais faço um video, vamos esperar as crianças amaciarem...

E outra, talvez vire a caixa pra tampa e vamos ver o que rola...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Montei os meus Competition hoje, na 2K5 mesmo... tudo fechando em 1 ohms...

Sai da loja "correndo" pra ir pro trampo, ou seja, som sem regulagem...

Ouvindo ele ali de "qualquer jeito" já senti diferença em relação aos Power.

O grave é mais limpo, os Power tinham um grave mais "sujo", não tocavam "liso e limpo" que nem o Competition.

A 2K5 tá passando "mal". Não consegue empurrar os Competition com força...

Os subs estão muito travados ainda, só esperar amaciar e ver no que vai dar...

Eu montei os meus igual o Thoele montou os MTX no carro dele, virados pra dentro.

Senti que o grave dentro do carro, em relação aos Power que estavam virados pra tampa diminuiu...

Mas o grave que eu ouço é com mais qualidade em relação aos Power...

Logo mais faço um video, vamos esperar as crianças amaciarem...

E outra, talvez vire a caixa pra tampa e vamos ver o que rola...

Abçs

Pretende trocar de amplificador? seus protechs vão passar muita fome? quem sabe uma 5k? ja vi 2 ultimate passando fome na 2k5 imagino os COMP Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa...é muito bruto, montei os meus Competition 12 e ontem regulei e vi que é animal..ah só um SD3k para eles, mas é muito forte mesmo...agora só um detalhe, tem um sub com alguma coisa solta por baixo da calota, ou na bobina...uma vibração horrível principalmente em frequências mais altas tipo 45~55hz...triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que seja forte, só essa alta temperatura no conj mag que me preocupou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na hora do teste meu filho estava brincando na casa do vizinho, uns 60m de distancia, ele disse que a porta da cozinha dele estava tremendo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na hora do teste meu filho estava brincando na casa do vizinho, uns 60m de distancia, ele disse que a porta da cozinha dele estava tremendo tudo.

Cara, não sei vocês, mas isso que me deixa Feliz.... quando vejo comentários sobre o meu som, o sorriso vai de orelha a orelha...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de desmontar meu som, montei tudo novamente, troquei meus RCA porque com volume todo baixo tava dando ruído, agora parou, regulei tudo novamente, o grave clipa no volume 28, se eu deixar no volume 26 já cheira a verniz, só dá pra ouvir com segurança no volume 24, vou esperar uma resposta do Rafael sobre essa alta temperatura do conjunto magnético, o cone fica morno, mas o sub cheira a verniz, se isso for normal blz, mas se não for ele não aguenta headrom não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...