Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Parati Bola + Protech Competition 15"

Recommended Posts

Pensando seriamente em deixar assim, ja que provavelmente vai da pra colocar as baterias atrás.

dsc00403bw.jpg

sempre achei e continuo achando que dessa forma o grave fica mais macio..

eu uso assim no meu carro..

vc perde em spl.. mas em compensação ganha bastante em subgrave.. isso é o que eu acho.. eh claro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, quando liguei os fosgate eu não gostei, mas amanhã se der vou testar e gravar um video com a mesma musica que gravei o outro pra ver.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

cara sem brincadeira da um talento nessa porta trazeira ai

pq ta osso o barulho de lata, to falando pelo q vi pelo video.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é com medo de ferrar com a fechadura, isso sim uhuahauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

So falta o modulo agora kkk

dsc00410wv.jpg

dsc00409zu.jpg

dsc00414wjl.jpg

dsc00413ew.jpg

dsc00417d.jpg

dsc00421ni.jpg

dsc00420km.jpg

dsc00419vu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ja devia ter trocado a frente antes de encarpetar, mas a lombriga era maior, mas agora não aguento mais gente perguntando " Mas pq os falantes estão tortos ?" acho que até sexta 03/08/2012 ela está pronta novamente, ja comprei o módulo tbm (acho que até sexta está aqui tbm) agora só vai faltar a baterias...

dsc00450e.th.jpg

dsc00445mo.th.jpg

dsc00447h.th.jpg

dsc00448yb.th.jpg

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Frente nova, só falta encarpetar e montar, mas to com uma vontade que da até medo...

dsc00475mt.jpg

dsc00476yf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estão chegando, vão ser 12 D250xizzzzz + 8 D405 com jarrão nevoso cromado e 10 tuiiti + 4 Cl 500 pra tocar tudo, só que sem médio, pq se não perde muita qualidade.

uahuahuahuahuahauahuahuahauhauahuahauahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Estão chegando, vão ser 12 D250xizzzzz + 8 D405 com jarrão nevoso cromado e 10 tuiiti + 4 Cl 500 pra tocar tudo, só que sem médio, pq se não perde muita qualidade.

uahuahuahuahuahauahuahuahauhauahuahauahauhua

ai sim em...

mais acho que 4 CL500 é muito pra pouca corneta... uma pras corneta e uma pros tuite ja da

Compartilhar este post

Link para o post

achou que vou usar só 2 então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a a alimentação do sistema como vai ficar? a 5k2 é chupadora de bateria fi...caprixa aí para não passar fome e evitar excesso de sinal sujo pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra coloca virado pra cima com essa cx agora? fico da hora em !

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim a nova frente da caixa fico mtooo mais bonita sem comparação com a outra fico loka de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a a alimentação do sistema como vai ficar? a 5k2 é chupadora de bateria fi...caprixa aí para não passar fome e evitar excesso de sinal sujo pro sub.

Big. Júnior, não sei ainda, estou pensando e aguardando alguem com bons preços...

da pra coloca virado pra cima com essa cx agora? fico da hora em !

Da sim Lton, as medidas são as mesmas, mas ontem fui trabalhar com ela assim e não me agradou novamente, está normal so que com o duto pra baixo pq ele tá excurcionando junto kkk vou ter que reforçar novamente.

Depois tiro fotos melhores...

dsc00481q.jpg

Vai ai um pequeno video com a 5K2 só com a bateria do cofre 70amp. (depois de 3 horas tentando ver o pq o modulo não ligava, não liga mesmo, o positivo do disjuntor saiu fora do buraco huahuahuahuahua)

Ainda tenho que colocar manta, trocar fiação e adicionar baterias...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu sim viu Diogo, ficou forte bagarai, só não pode abusar muito se não abre proteção, mas de "boa" já da pra ouvir, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua resposta. É que eu to com apenas 170ah auxiliar, e atualmente to usando um Taramps TA-1600D, pretendo colocar uma Stetsom 2k5 ou até mesmo uma 5k2 e não to com pique de comer o ultimo espaço dos pés atrás do banco do motorista (já tá a de 170ah atras do banco do passageiro).

Tava com essa dúvida, então se brincar mesmo com apenas os 170ah a 5k2 vai fazer um estraguinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som, amigo.

deve ser ignorante os subs. imagino isso com bateriaa :blink:

finalmente um sub nacional direcionado ao BASS!

quantos mm tem a caixa ? impressao minha ou a caixa ta dando uma excursionada?

abraço [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua resposta. É que eu to com apenas 170ah auxiliar, e atualmente to usando um Taramps TA-1600D, pretendo colocar uma Stetsom 2k5 ou até mesmo uma 5k2 e não to com pique de comer o ultimo espaço dos pés atrás do banco do motorista (já tá a de 170ah atras do banco do passageiro).

Tava com essa dúvida, então se brincar mesmo com apenas os 170ah a 5k2 vai fazer um estraguinho!!

E estou pensando seriamente e usar uma só de até 200amp. (não quero colocar dentro do carro) + megacapacitor SSLmodafoca 20farad (não sei se presta mas acho que vou colocar, uns falam que sim outro que não, vou arriscar), se vc for na 5k2 vai tocar forte sim, e como disse não pode abusar muito, mas eu só com 70 já da brinco kkkk, qual é essa sua ? quanto pagou ? abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som, amigo.

deve ser ignorante os subs. imagino isso com bateriaa :blink:

finalmente um sub nacional direcionado ao BASS!

quantos mm tem a caixa ? impressao minha ou a caixa ta dando uma excursionada?

abraço [-]

Realmente até que enfim um sub brasileiro que nos de orgulho nas baixas kkkkkk

A caixa é feita com MDP de 18mm e não parece, ela está excurcionando hauhuahuahua, essa semana vou fazer reforços, vc pode perceber que é um duto só e está pra baixo pois ele estava excurcionando junto com o falante kkkk (ouvia um barulho chato bagarai e não sabia de onde vinha, era ele), mas essa semana sai alguns reforços, mas estou muito contente com os sub's até agora, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de responder pra vc's, desculpa ai, mas vai agora...

nossa véi

se eh loko kkkkkkkk

coloca os videos e + ibagens

kkkk vou postando [-] ...

agora sim a nova frente da caixa fico mtooo mais bonita sem comparação com a outra fico loka de mais.

Tbm achei FI, não aguentava mais ver os sub's tortos huahauhauhauahauhua :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente até que enfim um sub brasileiro que nos de orgulho nas baixas kkkkkk

A caixa é feita com MDP de 18mm e não parece, ela está excurcionando hauhuahuahua, essa semana vou fazer reforços, vc pode perceber que é um duto só e está pra baixo pois ele estava excurcionando junto com o falante kkkk (ouvia um barulho chato bagarai e não sabia de onde vinha, era ele), mas essa semana sai alguns reforços, mas estou muito contente com os sub's até agora, abraços.

deveria ter comprado MDP 15mm e feito parede dupla, aí queria ver vibrar rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...