Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Rossi

Aplicação de manta DIY

Recommended Posts

Postado em

Acho que marca da manta não vem ao caso, peguei na mão umas cinco marcas diferentes vendidas em rolo ou a metro e todas grudavam nos dedos do mesmo jeito, depois de bem colada no lugar é bem difícil remover.

[]'s

Postado em

Muito legal o DIY. Eu tenho um Corsa hatch 2012 e fiz o mesmo: 3 mantas por dentro e 3 por fora. Tá uma caixa de graves, não é tão bom quanto um bom pezinho mas é muito melhor que a porta sem nada.

Duas dicas: na hora de desmontar a moldura da maçaneta, enfia a chave por baixo pra não marcar o acabamento da porta, pois é possível ver nas fotos a marca da chave, embaixo não fica tão visível. :legal:

Coloca o aro espaçador do falante e em seguida coloca manta em volta dele cobrindo qualquer vazamento que possa ter entre ele e a porta. Coloca uns pedaços de manta na lateral de plástico também, faz muita diferença. :legal:

Postado em

Certo grande Rossi, :legal:

Mas e qual é o melhor em 1º, 2º e 3º lugar respectivamente???? e tbm qual é o de menas espessura p/ o mais grossão e mm , que nem se flou que gosta mais e não abre mãão.....???? Me enumere por gentileza... pois to c/ medo de levar um pedáááála robinho do rapaz q vai mecher, pra vc ver.... pego ele se fizer tranqueiráda e jequíce no meu carrinho...., pois NÃO ESTOU DISCUTINDO PREÇO COM ELE.... ENTÃO QUERO TRABALHO ''DIRETORIA'' NA NAVE....

O viapol é o melhor dos 3 inclusive melhor q o seladin e o vedacit? qual os mm do viapol? e qual ''espessura'' do seladin e do vedacit?? qro coisa própria pra carro ... e esses nomes são mais ligados a construção civil..... mas vão bonito tbm ne.... ? Na própria C&C eu encontro isso de boa???

Poháá meeo, o som do corsa c/ os 4 subs tava de arrebêntar messmo eihm...... VSF cara...srsr Parabêns!!!!!!!!!! gostei msm..

aguardo resposta iluminado....... abs e tamo aê [^]

Postado em

Eh nois biba louca!

A manta utilizada foi a Viapol Viaflex, o rolo é de 20cm x 10M, usei 1 rolo inteiro e somente uma parte do outro.

Postei aqui no Geral pois é o lugar aonde tem mais acessos, no DIY é meio parado...

Passe por favor onde é que vc postou no 'geral' q da mais acessos esse tratamento ultimo seu... por favor, pois to interessado p/ me aprofundar mais nisso, vlw!

Postado em

Rapaz me diga : o que é esse tal de DIY por favor??? é um código, certo? Tem umas siglas aqui que nem o ''fala claro'' desvenda viiiiu..... mas vlw :legal:

Entendi,

porque outro dia eu tava conversando com meu pai (que é tapeceiro/capoteiro) sobre tratamento de porta e ele me falou de colocar manta em várias partes do carro, porque isso da um som mais agradável e minimiza o treme treme da lataria.

No futuro eu vou partir pra uns DIY juntamente com meu pai e posto pra contribuir também

:legal:

Vlw pela resposta aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...