Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Aplicação de manta DIY

Recommended Posts

Acho que marca da manta não vem ao caso, peguei na mão umas cinco marcas diferentes vendidas em rolo ou a metro e todas grudavam nos dedos do mesmo jeito, depois de bem colada no lugar é bem difícil remover.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o DIY. Eu tenho um Corsa hatch 2012 e fiz o mesmo: 3 mantas por dentro e 3 por fora. Tá uma caixa de graves, não é tão bom quanto um bom pezinho mas é muito melhor que a porta sem nada.

Duas dicas: na hora de desmontar a moldura da maçaneta, enfia a chave por baixo pra não marcar o acabamento da porta, pois é possível ver nas fotos a marca da chave, embaixo não fica tão visível. :legal:

Coloca o aro espaçador do falante e em seguida coloca manta em volta dele cobrindo qualquer vazamento que possa ter entre ele e a porta. Coloca uns pedaços de manta na lateral de plástico também, faz muita diferença. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo grande Rossi, :legal:

Mas e qual é o melhor em 1º, 2º e 3º lugar respectivamente???? e tbm qual é o de menas espessura p/ o mais grossão e mm , que nem se flou que gosta mais e não abre mãão.....???? Me enumere por gentileza... pois to c/ medo de levar um pedáááála robinho do rapaz q vai mecher, pra vc ver.... pego ele se fizer tranqueiráda e jequíce no meu carrinho...., pois NÃO ESTOU DISCUTINDO PREÇO COM ELE.... ENTÃO QUERO TRABALHO ''DIRETORIA'' NA NAVE....

O viapol é o melhor dos 3 inclusive melhor q o seladin e o vedacit? qual os mm do viapol? e qual ''espessura'' do seladin e do vedacit?? qro coisa própria pra carro ... e esses nomes são mais ligados a construção civil..... mas vão bonito tbm ne.... ? Na própria C&C eu encontro isso de boa???

Poháá meeo, o som do corsa c/ os 4 subs tava de arrebêntar messmo eihm...... VSF cara...srsr Parabêns!!!!!!!!!! gostei msm..

aguardo resposta iluminado....... abs e tamo aê [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eh nois biba louca!

A manta utilizada foi a Viapol Viaflex, o rolo é de 20cm x 10M, usei 1 rolo inteiro e somente uma parte do outro.

Postei aqui no Geral pois é o lugar aonde tem mais acessos, no DIY é meio parado...

Passe por favor onde é que vc postou no 'geral' q da mais acessos esse tratamento ultimo seu... por favor, pois to interessado p/ me aprofundar mais nisso, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz me diga : o que é esse tal de DIY por favor??? é um código, certo? Tem umas siglas aqui que nem o ''fala claro'' desvenda viiiiu..... mas vlw :legal:

Entendi,

porque outro dia eu tava conversando com meu pai (que é tapeceiro/capoteiro) sobre tratamento de porta e ele me falou de colocar manta em várias partes do carro, porque isso da um som mais agradável e minimiza o treme treme da lataria.

No futuro eu vou partir pra uns DIY juntamente com meu pai e posto pra contribuir também

:legal:

Vlw pela resposta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...