Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

A. Kim

[VENDO] Em breve...Retorno do Alpine F1 / MIT Cables Spk e RCA

Recommended Posts

Postado em (editado)

PQP

- Kit Morel Elate Limited Edition 2 way com maleta. Novo na caixa. :oOpO

Inveja (pecado)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica. É considerado pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bençãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.
É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.
A inveja é freqüentemente confundida com o pecado capital da Avareza, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é probida nos Dez Mandamentos da Bíblia.

Nao precisa ter inveja Leite...rsrs

Arremata logo enquanto estou no "surto"! Se passar, tiro tudo dos classificados e vai para o carro! Hehehe

Editado por A. Kim
Postado em

Nao precisa ter inveja Leite...rsrs

Arremata logo enquanto estou no "surto"! Se passar, tiro tudo dos classificados e vai para o carro! Hehehe

Kit Morel Elate Limited Edition vendido!

Essa conversinha ai deu certo, hein?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Up que o vendedor é besha mas é gente também...

:vts

Postado em (editado)

Putz Brasil na Final.... Pará com isso Reginaldo... Só pra da up pro Ian.

Reginaldo sua bicha... E Bruno Tá bestinha só porq pegou o F1 neh? Aqui não tem conversinha não rapá. Macho tche

Kkkkkk

Editado por Carro do Leite
Postado em

Reginaldo sua bicha... E Bruno Tá bestinha só porq pegou o F1 neh? Aqui não tem conversinha não rapá. Macho tche

Kkkkkk

Sai dessa Leite Fresco

Postado em

Essa conversinha ai deu certo, hein?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Up que o vendedor é besha mas é gente também...

Pior que foi na brincadeira e quando fechamos eu fiquei com dó de vender...quase desfiz o negócio 3x! Hahahaha

olimpiadas-2012-brasil-vence-a-nova-zelandia-no-futebol-masculino.jpg

Brasil 3 x 0 Coreia do Sul

Metade de mim ficou feliz...a outra metade está de luto! Que lavada! Kkkk

Postado em

Kkkkkk

Agora o negócio é torcer só para o Brasil mesmo! Hehehehe

Bruneka nem está mais falando com ninguém...tá enjoado só porque tem F1! rsrs

Sai dessa Leite Fresco

Cuidado Leitão, se agitar demais vira chantily, hein! Ui...hahahahaha

Postado em

Pior que foi na brincadeira e quando fechamos eu fiquei com dó de vender...quase desfiz o negócio 3x! Hahahaha

Metade de mim ficou feliz...a outra metade está de luto! Que lavada! Kkkk

Ian viaadooo não era pra revelar o segredo, deu trabalho pra pegar o kit... cara difícil... não quer largar os brinquedos. afffff :banghead

Aposto que usava ele como peça de decoração no quarto. :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...