Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alphonsus

ARC Audio x JL Audio X Rockford Fosgate

Recommended Posts

Boa noite galera, venho pedir uma ajuda de quem já teve o prazer de escutar esses amplificadores/marcas:

Como tenho um amigo indo pros EUA, ele topou comprar um amplificador para mim e como a cota é de 500 dolares, com 150 dolares tem-se otimos modelos os quais aqui no Brasil são muito caros. Em fim, no momento o ampli será usado com o radio original do Peugeot 307 (RD4) apenas para dar o grave que falta, mas futuramente o projeto melhorará para um 2DIN + kit 2 vias. Buscando vendedores no eBay eu cheguei nesse modelos e realmente não sei qual escolher:

http://www.ebay.com/itm/JX360-2-JL-AUDIO-2-CHANNEL-720-WATTS-MAX-SUB-SPEAKERS-AMP-CAR-AMPLIFIER-JX360-/130592051358?pt=Car_Amplifiers&hash=item1e67e4909e&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/NEW-XXD-2080-ARC-AUDIO-2-CH-MINI-AMP-240W-SPEAKERS-TWEETERS-MIDS-AMPLIFIER-NEW-/120825876703?pt=Car_Amplifiers&hash=item1c21c890df&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/P200-2-ROCKFORD-FOSGATE-PUNCH-2-CH-AMP-400-W-MAX-SUBWOOFER-SPEAKER-AMPLIFIER-NEW-/110772373088?pt=Car_Amplifiers&hash=item19ca8c4660&vxp=mtr

Lembrando que:

- Nesta primeira fase, o amplificador ficará apenas para o SUB. Mas futuramente pretendo usar esse ampli para o 2-way e pegar um outro pro sub;

- O sub a ser usado será de 8", NAR com 200W rms;

- Estou em duvida se pego um amplificador para o 2 vias ou se um pra sub de uma vez (o que acham?);

- JL eu gostei por ele ser forte o bridge, ter alguns ajustes e ter "Hi-Input Level" pois não precisarei de um conversor RCA; O problema é que ele não deve caber em baixo do banco;

- O ARC é super compacto e cabe em baixo do banco do jeito que eu quero, mas vou ter que usar um conversor RCA no primeiro momento. Bom que ele tem um THD bem baixo;

- O Fosgate eu coloquei porque ele tem opçao de regular pelo remote (o que eu realmente gostaria de ter/usar);

Bom, o que vocês podem me falar sobre os amplis?! Alguma outra sugestão?! Lugares para comprar também são bem vindos!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jl e bem pequeno, da uma olhada nas dimensões no site. (um otimo AB)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior restrição tem sido o tamanho!!! Mas bom saber do Clarion, bem fortinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um apx-4361 , ele está debaixo do banco do motorista do celta.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um apx-4361 , ele está debaixo do banco do motorista do celta.

Então voltou pra lista uhauhauahuahah!!!! O que vc acha da sonoridade dele? Qual pegada ao APX? Tente descreve-lo com seu sistema, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc olha potência, tem que cuidar, porque esses amps mais novos, a potência declarada deles é em 14,8V ... então, em condições reais que usamos, ele dá menos que isso...

Ta aí um amp, usado, mas que, se tiver bem cuidado... é show de bola... reference old school ... puxa um pouco mais o que vc quer pagar, mas tras coisa boa

http://www.ebay.com/itm/SOUNDSTREAM-OS-REFERENCE-644S-640WRMS-4CH-SQ-AMP-/221046814203?pt=Car_Amplifiers&hash=item33776ab5fb

EU, optaria por essa linha soundstream... não sei hoje, porque não especifica, mas os antigos era potência declarada em 12V...

http://www.ebay.com/itm/Soundstream-Reference-REF4-400-4-Channel-Car-Amplifier-400-WATT-RMS-NEW-/150812159569?pt=Car_Audio_Video&hash=item231d1aee51&vxp=mtr

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado ao comprar da WoofersETC.

Eles não são vendedores autorizados da Arc Audio (nem de muitas outras marcas que eles vendem).

Removem os números seriais dos produtos e algumas vezes são refurbished.

Em caso de problemas, não poderemos auxiliar na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber Ianaconi!

Eu vou de JL 360 mesmo (com eles ou com a SonicEletronix) porque vou ficar só com grave por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...