Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tadashi_sqpl

Voyage + fosgate t2

Recommended Posts

Bom inicialmente eu acompanho o forum faz muito tempo, mas esse é o primeiro projeto que irei postar aqui, o carro é um voyage comfortline 2011, abaixo segue a lista de equipamentos!

HU - tenho tres opções, pioneer carrozeria deh-970, alpine cda 117ji ou dvd 2din carrozeria pioner com 30gb de hd AVIC-HRZ900, mas como nao vou adaptar 2din no painel do voyage eu optei por testar inicialmente o DEH-970, já q esse é o ultimo lançamento da pioneer no japao e ele tem eq de 16, TA, corte eu 12db e funciona high, mid e low ou front, rear + sub!!

Cabos RCA monster 304xln 4 canais só pro kit duas vias pois este esta bi amplificado!!

Cabo RCA mono Audiophonic Edge

Amplificador estereo Rockford fosgate T600.4, usando os quatro canais para apenas um kit duas vias!!

Kit duas vias Rockford fosgate T2652s, mas possua dois kits focal KRX2, mas vou usar os fosgate por enquanto!

Amplificador mono Audiophonic edge 3K!

Subwoofer Rockford fosgate T2D415, possuo dois, mas ainda nao decidi se irei montar os dois!

Bateria ainda falta decidir, talvez moura clean nano de 170ah, sei q é pouco, mas é o q vou usar por enquanto!

Porta fusivel DB LINK

Cabeamento de força nacional por enquanto!

Portas tratadas com 2 camadas de manta!

Ate agora montei o kit 2 vias e o t600.4 e fiquei muito satisfeito com o medio e agudo!

Assim que eu terminar a parte mono eu posto mais fotos!!

Aguardo opinioes sobre a caixa dos t2 pra um sedan!!

Valeu pessoal, ah nao sei postar as fotos direito entao segue os links

dsc01861c.th.jpg

dsc01601d.th.jpg

dsc01551ui.th.jpg

dsc01771n.th.jpg

dsc01781a.th.jpg

dsc01591w.th.jpg

dsc01611s.th.jpg

dsc01881vi.th.jpg

dsc01841bg.th.jpg

dsc01951b.th.jpg

dsc01941pm.th.jpg

dsc01911pw.th.jpg

dsc01921u.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de carro, show de set

tenho um voy tbm, meu set esta na assinatura.

mesmo o carro sendo sedan, com o banco trazeiro abaixado o grave fica muito forte e presente dentro do carro !

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba. Sonho de consumo o KRX2. Tem interesse em vende-lo? Me manda MP!

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Show de carro, show de set

tenho um voy tbm, meu set esta na assinatura.

mesmo o carro sendo sedan, com o banco trazeiro abaixado o grave fica muito forte e presente dentro do carro !

Kustella seu set tbm eh show heim, eu pensei em trocar o t2 de 15 por dois p3 de 12 por questao de espaço, mas acho q vou montar apenas um t2 pq ele eh mto mto grande mesmo!! Mas os p3 devem tocar mto heim!! Quantos litros tah a sua caixa?? Abraçoss

Editado por tadashi_sqpl

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba. Sonho de consumo o KRX2. Tem interesse em vende-lo? Me manda MP!

Abracos

Entao Hiperim eu ate tenho interesse em vender pq eu possuo dois kits KRX2, mas eu procurei e nao achei o preço aqui no Brasil, vc sabe quanto vale??

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

bm jah vi t2 de 15 em 115 litros a 28hz ficou bm forte eim ligado num t1000.1bdcp!!!!

sou um fnatico por t2 e por rockford fosgate!!!acompoanahndo ateh o fim

Compartilhar este post

Link para o post

bm jah vi t2 de 15 em 115 litros a 28hz ficou bm forte eim ligado num t1000.1bdcp!!!!

sou um fnatico por t2 e por rockford fosgate!!!acompoanahndo ateh o fim

Valeu Luan, vou simular uns projetos, inclusive na selada, sei q nao vai render mto na selada, mas meu problema eh espaço!! Assim que o audiophonic 3k chegar, vou começar a mecher no grave!! Valeu!! Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como vc vai fazer com seu tampao , pra mim ter uma ideia pra fazer o meu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como vc vai fazer com seu tampao , pra mim ter uma ideia pra fazer o meu xD

Entao o tampao soh vou tratar com manta e tirar os falantes originais!! Valeu! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando, vai ficar muito animal... mas axo que esses t2 15 merecia uma t2500bdcp pra detonar com qualidade e força. ''minha humilde opinião''

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando, vai ficar muito animal... mas axo que esses t2 15 merecia uma t2500bdcp pra detonar com qualidade e força. ''minha humilde opinião''

Eu tbm acho hehehe, mas a grana nao deu, entao optei pelo audiophonic edge 3K pq um amigo meu tem um com dois mtx e toca mto!!

Valeu!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Kustella seu set tbm eh show heim, eu pensei em trocar o t2 de 15 por dois p3 de 12 por questao de espaço, mas acho q vou montar apenas um t2 pq ele eh mto mto grande mesmo!! Mas os p3 devem tocar mto heim!! Quantos litros tah a sua caixa?? Abraçoss

Como te falei no chat do facebook ficou com 120L

abraços, boa sorte no projeto

Compartilhar este post

Link para o post

15'' ?? Omg !!!!

Videos !! :)

Entao Gabitow, tenho dois T2D415, mas sem chance de entrar os dois na mala do voyage, entao vou montar um T2 ou vou comprar dois P3 de 12, ainda to pensando!! Valeu abraços, assim que eu montar eu posto videos!!

Compartilhar este post

Link para o post

• 1 t2 desce mais e tem o grave mais pesado que 2 p3, os p3 sao mais versateis mais rendem menos em 38hz pra baixo!!!! monta os 2 duma ves 150 litros da pra tirar aae!!!!!
  • abraço ou troca comigo pelos meus t2 de 12!!!! abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

nao entra 15 pela mala do voyage, ainda mais em 150litros !

1 t2 pode até descer mais, mas em spl perde e muito pra 2 p3 12

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh verdade swubgrave o t2 sozinho ira ter bm mais que os p3 pois o grave eh bm mais muito mais pesado e "gordo"o grave do p3 eh mais leve e assim vcai ter bm mais spl mesmo, pois te digo na epoca que tinha 1 t2 no t1000,1bdcp meu amigo tinha 2 pioneer 309 num sd1500 acima dos 40hz dava um pau no t2!!!! mas como eu digo que quer sloww bass abaixo dos 35hz o t2 eh um dos grande subs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

viu mas e os 2 numa selada duns 120 litros era legal tbm , o t2 na selada fica bm intereçante sobe legal e desce mtu bm sei lah depois de teer o top da linha rf voltar pro p3???? sei lah nao to fqalando mau ateh por 1que sou fã demais do p3 mais mesmoa ssim estaria regredindo muito 2 t2 numa selada vai tocar mtu mais que 2 p3 numa dutada tu vai ter modulo bastante rms intauw aproveita os subs aeim!!!

abraço

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

viu mas e os 2 numa selada duns 120 litros era legal tbm , o t2 na selada fica bm intereçante sobe legal e desce mtu bm sei lah depois de teer o top da linha rf voltar pro p3???? sei lah nao to fqalando mau ateh por 1que sou fã demais do p3 mais mesmoa ssim estaria regredindo muito 2 t2 numa selada vai tocar mtu mais que 2 p3 numa dutada tu vai ter modulo bastante rms intauw aproveita os subs aeim!!!

abraço

Entao Luan eu iria fazer selada mesmo, mas o problema eh q sub de 15 nao entra pela mala do voyage, e ficar colocando a caixa por dentro eh fo** por causa do peso, mas vou pensar direitinho, talvez eu ate mude pra um JL 12W6 qm sabe, ainda to cotando os valores!! Valeu abracos e parabens pelo seu SET, deve ta tocando mto heim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal optei por dois jl audio 12w3v3 e vou deixar os T2 guardados, vou montar os 12w3 em uma selada de 80 litros e o edge 3k vai tocar no dobro da impedancia, mandando 1800wrms, os subs chegam domingo, semana q vem posto videos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, vai ficar mais voltado ao sq entaum neh.. o spl vai ficar na espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, vai ficar mais voltado ao sq entaum neh.. o spl vai ficar na espera.

Entao vai ser quase um sqpl, mas.meu kit 2 vias nao eh tao bom, talvez eu troque o kit da fosgate t2652s pelo focal krx2, mas vou montar os subs primeiro, pois o kit fosgate ja ta bom pro dia a dia, valeu por acompanhar o topico! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai ser quase um sqpl, mas.meu kit 2 vias nao eh tao bom, talvez eu troque o kit da fosgate t2652s pelo focal krx2, mas vou montar os subs primeiro, pois o kit fosgate ja ta bom pro dia a dia, valeu por acompanhar o topico! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...