Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AuaTT

[Ajuda] Projeto SQ Old Focus Sedan

Recommended Posts

Amigos, preciso da ajuda dos mais entendidos, estou querendo dar um up no som do meu OF Ghia, pois o original é bem fraquinho, se comparado ao meu antigo carro, um Polo Sportline.

Será o meu primeiro set, gosto mais de um som ambiente e light, por isso resolvi partir para um SQ modesto, então depois de muito pesquisar aqui no fórum sobre o assunto, sanar a maioria das minhas dúvidas, vasculhar os classificados e outros sites para comparar preços e adequar ao meu orçamento cheguei ao seguinte set:

- Subwoofer Fosgate P1 S4 10"

- Amp JBL GTO-804EZ ampli 4ch

- Kit 2 vias JBL GTO608C 6"

1- O que acham desse set? Corro o risco de não sentir esse sub por se tratar de um Sedan?

2- Sobre a HU, estou voltado para algum DVD 2din da Pioneer, na faixa de 1000 reais creio que não ache outro...ou acho, JVC?

3- E faltam os cabos também, como sei que são de grande importância a qualidade deles para não deixar cair o nível do set, procurarei, mas aí preciso da ajuda de vocês, quais comprar? Não quero os tops, mas também não quero esses que são vendidos até na "padaria", então:

3.1- Falantes? Quantidade?

3.2- Sub (RCA)? Quantos preciso? Modelo?

Desculpe tantas perguntas, mas conto com a ajuda de vocês!!!

Editado por AuaTT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, preciso da ajuda dos mais entendidos, estou querendo dar um up no som do meu OF Ghia, pois o original é bem fraquinho, se comparado ao meu antigo carro, um Polo Sportline.

Será o meu primeiro set, gosto mais de um som ambiente e light, por isso resolvi partir para um SQ modesto, então depois de muito pesquisar aqui no fórum sobre o assunto, sanar a maioria das minhas dúvidas, vasculhar os classificados e outros sites para comparar preços e adequar ao meu orçamento cheguei ao seguinte set:

- Subwoofer Fosgate P1 S4 10"

- Amp JBL GTO-804EZ ampli 4ch

- Kit 2 vias JBL GTO608C 6"

1- O que acham desse set? Corro o risco de não sentir esse sub por se tratar de um Sedan?

2- Sobre a HU, estou voltado para algum DVD 2din da Pioneer, na faixa de 1000 reais creio que não ache outro...ou acho, JVC?

3- E faltam os cabos também, como sei que são de grande importância a qualidade deles para não deixar cair o nível do set, procurarei, mas aí preciso da ajuda de vocês, quais comprar? Não quero os tops, mas também não quero esses que são vendidos até na "padaria", então:

3.1- Falantes? Quantidade?

3.2- Sub (RCA)? Quantos preciso? Modelo?

Desculpe tantas perguntas, mas conto com a ajuda de vocês!!!

Cara, acho que pro que vc deseja esse set vai atender bem..

Os subs da fosgate tocam bem, talvez um P2 ao inves de P1 para dar uma melhorada no SPL!

O DVD tem a opçao de usar Kenwood, são muito boas e vc encontra no PY, neste sentido eu acho melhor que os Pioneer..

Para fiaçao eu recomendo os Canare, que sao bons e nao muito caros, tem monster e AR tb...

Uma opçao que o pessoal nao cita aqui no forum, mas pode ser uma boa pedida para alimentar os tweeters é utilizar cabos de rede CAT5! Rss

Pra um SET básico vc vai utilizar 1 par de RCA para o Kit 2 vias e outro par para o SUB.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...