Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Ribeiro

Projeto de qualidade

Recommended Posts

É melhor em que?! (não é crítica, mas tentar se embasar em dados tecnicos - ou se já escutou os dois no mesmo set)

A relação sinal ruido do Audiophonic se não me engano é melhor do que o JBL.

:+1

Não dá pra dizer qual é melhor, cada um tem suas caracteristicas, pra saber qual vai ficar melhor no seu set só testando, mas com certeza qualquer um dos dois vai dar um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor em que?! (não é crítica, mas tentar se embasar em dados tecnicos - ou se já escutou os dois no mesmo set)

A relação sinal ruido do Audiophonic se não me engano é melhor do que o JBL.

nao.ja ouvi audiophonic num set,e o meu no jbl no meu.comparaçao no mesmo set so mudando os amplis nao tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao.ja ouvi audiophonic num set,e o meu no jbl no meu.comparaçao no mesmo set so mudando os amplis nao tenho.

Qual era seu antigo set?

O que você notou de diferença para o set atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era seu antigo set?

O que você notou de diferença para o set atual?

meu amigo,num gol dele,tinha esse ampli da audio tocando um kit mtx q nao lembro o modelo,

atras dois coaxiais mtx tb,e um sub fosgate,tb nao me lembro o modelo.nao sei marcas de cabos,e nem com quem ele instalou,

era um golfinho de hu.so posso dizer q ele gastou quase 3 miletas se nao me engano,e nao gostei do resultado.ele queria sq,nao

sei se to falando besteira,mas esses mtx nao servem p sq,deu muito spl.sei q o set dele com o meu sao distintos em partes,e se me

expressei mal,descurpe ai,rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...