Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheeusconti

Posicionamento do Subwoofer

Recommended Posts

a sim, top q eu quis dizer é que vai ficar forte e dahr o som, mais qualidade mesmo nao vai ter muita nao,

porque residencial é otros 500 né, automotivo é feito pra tocar em um lugar bem pequeno e fexado (carro)

mais vai ficar legal sim o som, e num ap? puts kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui ja treme a casa do visinho de cima aqui, imagina no ap :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso, a idéia é a novidade de fazer "tremer" com a adição do sub no apto.

Mas caso nao fique muito bom, posso pensar numa maneira de tocar os 2 conjuntos simultaneamente,

ou seja, som residencial + som automotivo juntos, aí sim kero ver essa bagaça...

Eu tenho tbm uma pick-up toca-discos BSR inglesa, tem uns 40 anos e funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom deve ficar sim, só nao sei se seus vizinhos vao achar o mesmo kkkkkk

e essa pick-up é tipo aquelas antigonas la q se ve em filmes (mais antigos tbm) os maluco mandano uns mix de hihpop?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito meus vizinhos, vou (tentar) deixar o som em volume light... rsrsrs

 

Isso, é do tempo das discotecas anos 70. Mas ja é top, ela tem regulagem de peso do braço, anti-skating e outros

recursos, só não tem prato estroboscópio q foi um dos ultimos recursos, principalmente das TEACs,

antes de serem subjulgadas pelos toca CDs, novidade na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquenta não..., dá uma olhada nisso:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241953133-toca-discos-pickup-sharp-bsr-_JM

 

Regulagem do peso do braço, é aquele cilindo do lado oposto da agulha.

 

Anti-skating é um recurso mecanico p diminuir a força natural de atrair o braço p o centro, fica prox.

do eixo do braço.

 

Corrija a palavra aí q eu errei no ultimo post, o certo e luz "stroboscópica", ela fica aceza no chassis prox.

a boda do prato (veja aquelas protuberancias e vazados da borda) e assim pode-se com isso aumentar ou

dimuir a rotação do prato e consequentemente da musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo..., o papo está bom, mas acho q nós estamos desvirtuando o assunto do tópico que é

"Posicionamento de Subwoofer", então vamos esperar q outros colegas tbm se manifestem sobre o tema, ok?

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim entendi.

e é verdade, vamos esperar q outros se manifestem, pra ajudar com esse assunto e futuramente ajudar outras pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...