Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matheeusconti

Posicionamento do Subwoofer

Recommended Posts

Postado em

a sim, top q eu quis dizer é que vai ficar forte e dahr o som, mais qualidade mesmo nao vai ter muita nao,

porque residencial é otros 500 né, automotivo é feito pra tocar em um lugar bem pequeno e fexado (carro)

mais vai ficar legal sim o som, e num ap? puts kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui ja treme a casa do visinho de cima aqui, imagina no ap :x

Postado em

isso, a idéia é a novidade de fazer "tremer" com a adição do sub no apto.

Mas caso nao fique muito bom, posso pensar numa maneira de tocar os 2 conjuntos simultaneamente,

ou seja, som residencial + som automotivo juntos, aí sim kero ver essa bagaça...

Eu tenho tbm uma pick-up toca-discos BSR inglesa, tem uns 40 anos e funcionando.

Postado em

bom deve ficar sim, só nao sei se seus vizinhos vao achar o mesmo kkkkkk

e essa pick-up é tipo aquelas antigonas la q se ve em filmes (mais antigos tbm) os maluco mandano uns mix de hihpop?

Postado em

Eu respeito meus vizinhos, vou (tentar) deixar o som em volume light... rsrsrs

Isso, é do tempo das discotecas anos 70. Mas ja é top, ela tem regulagem de peso do braço, anti-skating e outros

recursos, só não tem prato estroboscópio q foi um dos ultimos recursos, principalmente das TEACs,

antes de serem subjulgadas pelos toca CDs, novidade na época.

Postado em

Esquenta não..., dá uma olhada nisso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241953133-toca-discos-pickup-sharp-bsr-_JM

Regulagem do peso do braço, é aquele cilindo do lado oposto da agulha.

Anti-skating é um recurso mecanico p diminuir a força natural de atrair o braço p o centro, fica prox.

do eixo do braço.

Corrija a palavra aí q eu errei no ultimo post, o certo e luz "stroboscópica", ela fica aceza no chassis prox.

a boda do prato (veja aquelas protuberancias e vazados da borda) e assim pode-se com isso aumentar ou

dimuir a rotação do prato e consequentemente da musica.

Postado em

Meu amigo..., o papo está bom, mas acho q nós estamos desvirtuando o assunto do tópico que é

"Posicionamento de Subwoofer", então vamos esperar q outros colegas tbm se manifestem sobre o tema, ok?

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...