Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raphael Brandão

Ajuda com Projeto SQ [Renault Clio]

Recommended Posts

Já que ficou mais SQPL, eu tentaria usar um kit de mais pegada que o DLS, que é suavezinho, e eu acho que vai ficar encoberto. Pode ser um Focal, talvez até um Fosgate, ou dois pares de NAR com o Gustavo disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera foi mals a ausencia

seguinte montei o som, mas a caixa está errada, vou mandar fazer uma bem equalizada e tudo mais, querer meter a mão no que não sabe é uma bos**

Estou pensando em se vou continuar com esse sistema ou se quero algo mais susse, porque esse sub é mais spl do que SQPL

depende da musica não fica bom e tudo mais, mas isso a gente acerta, estou pensando em por um sub da nar também, ou da questo audio que ouvi ótimos comentários,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...