Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claudiogarcia

3 e2k no corsa hatch

Recommended Posts

ola pessoal se puder ajudar fico muito agradecido

tenho um corsa hatch 2010 dois e2k 800 um stetsom 2k5 a 2 ohms uma bateria cral de 150 ah um mega de 2 farad fiaçao de 35 mm um dvd double din pioneer , ja esta tudo montado e funcionando so que me apareceu uma oportunidade de pegar mais e2k ,queria saber a opiniao de vcis se eu colocar mais de 12 preciso colocar mais uma bateria de qtos ah e se compensa por mais um , nao achei ninguem com 3 e2k na net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh quanto mais melhor né !

a GRANDE questao é: espaço pra uma caixa descente ? bateria ta té bom seria legar por 150ah de agm ou 250ah normal

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

tbm to com o mesmo projeto quem o seu (so to esperando meu carro chega)

vc vai por os 3 e2k no 2k5 msm ou vai troka o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

poh, acho q vai fica bruto hein,

mais ja viu se a ligação vai dar certo com a 2k5,

s os 3 forem 4+4,

show da 2... la vai kcetada,

bateria a original mais 150, acho o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

isso os dois sao 4+4 fecha 2 com st de 2ohms 2 e2k ja tah forte, minha caixa esta como a do manual pretendo fazer uma agora 55 litros para cada sub sera ki essa caixa fica boa

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal se puder ajudar fico muito agradecido

tenho um corsa hatch 2010 dois e2k 800 um stetsom 2k5 a 2 ohms uma bateria cral de 150 ah um mega de 2 farad fiaçao de 35 mm um dvd double din pioneer , ja esta tudo montado e funcionando so que me apareceu uma oportunidade de pegar mais e2k ,queria saber a opiniao de vcis se eu colocar mais de 12 preciso colocar mais uma bateria de qtos ah e se compensa por mais um , nao achei ninguem com 3 e2k na net

3 e2k deve fica legal hein... Vira os tres pra cima , arranca o maximo de litragem do corsinha até o tampao que é 170~190lts brutos com mdf 20mm, junte os 3 e2k em paralelo fechando em 1,33ohms na 2k5 e tomelebass... Mas se vc nao curtir muito um subgrave e prefirir um som mais misto, faiz uma caixa de 150lts brutos que ja fica bom... Nos dois casos é impossivel a bateria ir no porta malas, vai ter que deixar atras de um dos bancos dianteiros, até da pra vc fazer um gato na caixa pra por a bateria mas vai perder uma litragem preciosa...

Compartilhar este post

Link para o post

3 e2k deve fica legal hein... Vira os tres pra cima , arranca o maximo de litragem do corsinha até o tampao que é 170~190lts brutos com mdf 20mm, junte os 3 e2k em paralelo fechando em 1,33ohms na 2k5 e tomelebass... Mas se vc nao curtir muito um subgrave e prefirir um som mais misto, faiz uma caixa de 150lts brutos que ja fica bom... Nos dois casos é impossivel a bateria ir no porta malas, vai ter que deixar atras de um dos bancos dianteiros, até da pra vc fazer um gato na caixa pra por a bateria mas vai perder uma litragem preciosa...

vou fazer uma caixa com mais ou menos 160 litros , por causa da bateria que vai no porta mala naum quero deixar ela na frente nao..sera que vou ter que comprar outra bateria ou vai aguentar legal, pq so escuto com o carro ligado

Compartilhar este post

Link para o post

verifique a "saude" ,kk

das baterias, se estiverem ok, creio q nao precisara trocar,

Compartilhar este post

Link para o post

verifique a "saude" ,kk

kk saude tah boa agora meu ouvido ja naum sei haha

Compartilhar este post

Link para o post

verifique a "saude" ,kk

as baterias sao novas 2 meses de uso, vou colocar mais um e2k fazer a caixa com tres e ve como vai se comportar se falta alimentaçao coloco uma bateria de 100 ah

Compartilhar este post

Link para o post

E ai tudo beleza?

Cara, eu acho pouco 150ah. lembra a velha receita de bolo, pra cada 1000Wrms - 100ah.

Eu tinha 3 308 num 2k5 e olha que com 150ah faltava bateria...

Imagina com 3 desses aí... ideal seria vender essa sua e pegar uma AGM de 150ah. que dará conta.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai tudo beleza?

Cara, eu acho pouco 150ah. lembra a velha receita de bolo, pra cada 1000Wrms - 100ah.

Eu tinha 3 308 num 2k5 e olha que com 150ah faltava bateria...

Imagina com 3 desses aí... ideal seria vender essa sua e pegar uma AGM de 150ah. que dará conta.

150 seria pouco msm

mas acho q ele tem a do cofre junto,

vamos dizer que seja 60 + 150Ah, nao é o ideal, mas da pra toca de boa

a nao ser que o cash esteja liberado, ai concerteza eu trocaria

abraçss

Compartilhar este post

Link para o post

ah do cofre eh 45 original ainda do carro estou esperando dah pau para trocar uma de 90 ah isso se couber no cofre

Compartilhar este post

Link para o post

intao faz assim mesmo, vai tocando com as duas

que voçê possue, quando a do cofre pifar,

ai pega uma de 80, 90Ah, pra por no lugar

i a caixa calculou ja a litragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...