Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Luan_Matheus

Mini System Sony mhc-gn900

Recommended Posts

Então agora vou esperar o som chegar do conserto certeza vai tocar mais com a saida original ai vou ver se compro os DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se o som ficar bom nem vou pegar os DD vou juntar mas uma grana e comprar dois eros 312lc mais valeu pela dica parceiro gostei da camisa heim hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

koppakapak, então se vc quer ja um grave para fora isto msm ou pego 312lc =D

|To querendo pegar dois eros 312lc montado na caixa aqui na minha cidade e um stetsom no mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431198024-nova-stetsom-venom-10001-1210w-rms-frete-gratis-camisa-_JM

Só achei caro a caixa com os eros acho que era 722 reais ou quase isso em uma loja aqui onde moro,mais vou ver se consigo um desconto.Abss.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera to de volta.Depois de ter passado 2 meses o som ta no conscerto ainda(tenho que ir essa semana ver está pronto)vou deixar as caixas originais só que os fios estão meio curtos queria saber qual fio usar e de quantos mm se puderem ajudar agradeço.

Editado por Luan_Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

não tem o que fazer, um bom full range custa muito mais que esses R$59,00, isso só ele, imagina um full que toque bem, com caixinha e ainda com preocupação em design

claro que não tem como regular isso, ele não foi feito pra tocar BEM, foi feito pra tocar, ponto

no máximo o que vai conseguir é trazer um pouco mais dos agudos, mas não espere que ele toque legal

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como assim 16gauge?Procurando no mercadolivre achei esse aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441593736-fio-cristal-paralelo-2x250-2x12-som-automotivo-100mt-_JM e vi que é igual o que eu uso só que o meu parace ser de 2mm esse é de 2,5mm.

Ainda procurando achei esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448097938-fio-paralelo-technoise-2-x-200-mm-preto-vermelho-_JM esse achei esse mais bonito e tava pensando em comprar será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um tópico la no hi-fi que comentaram que o Technoise pode ser usado em um set sq de entrada, que ele vale o quanto custa. Sendo assim, nao espere demais de um cabo que custa só isso.

Tabela de conversão AWG-Métrico

http://www.areaseg.com/awg.html

Compartilhar este post

Link para o post

Veja qual é o melhor Technoise e compre. Mas como ja falei, tem que cer o que da pra usar no system. Se tiver algum parâmetro ja ajuda. Posta fotos dos conectores originais da caixa e do system, e se tiver o cabeamento original tira uma foto de uma das pernas sobre uma regua, pra dar noção da bitola

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo perguntei ao vendedor se o fio paralelo da technoise de 2mm dava certo com o mini system(falei também que uso fio paralelo cristal 2mm eu acho que é)e ele disse que dava certo e ficava bom.No caso eu uso fio paralelo cristal 2mm apenas em uma caixa na outra tá o original(aqueles fininhos preto e vermelho)só que eu percebi que a caixa que tá com o fio paralelo de 2mm parece ser mais forte.

Amigo vou tirar umas fotos aqui e posto abraços.

Editado por Luan_Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano,medi aqui o fio paralelo de cristal deu 2mm mesmo e o original deu 1mm vou tirar umas fotos amanhã(dos cabos e da bitola) não tirei ainda pois to sem celular e o meu irmão não desgruda do dele mais amanhã eu pego e tiro as fotos dos cabos e da bitola e aproveito e tiro umas do som que chegou do conscerto(sem arrumar meu pai vai levar em prudente na refrisom para colocar a saída nova)abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...