Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fi-Btl

Spyder nitro alguen ja ouviu falar...?

Recommended Posts

Galera alguen ja ouviu falar sobre o ''SPYDER NITRO 2K''

estava procurando alguma coisa mais só vejo o pessoal dizer q ele e protótipo

acho q não esta vendendo ainda.

alguen sabi me dizer ouvi alguns comentários q ele aguenta pico com 10000rms

20hyk4.jpg

nlocpz.jpg

142apw7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim o Nitro 2K e é um derivado do Xmax, sub de competição da Spyder, inclusive com cone de Kevlar.

Nos XMAX para competição, o pessoal que competia usava 2 Sd16K tocando em 16V, aplicando 20 kw em cada Xmax.Mas claro, isso era Burp pra competir.

Para uso no dia a dia deve se respeitar a potencia nominal. Sugiro entrar em contato com o Marcelo Muller da SPyder para maiores informações.

Compartilhar este post

Link para o post

este sub é para competição falam que é bom mas por ser nitro tenho minhas duvidas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

bem parrudo mas acho que é so tamanho mesmo, pois nunca vi falar nada a respeito dele.

so tem de 12 sera?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim o Nitro 2K e é um derivado do Xmax, sub de competição da Spyder, inclusive com cone de Kevlar.

Nos XMAX para competição, o pessoal que competia usava 2 Sd16K tocando em 16V, aplicando 20 kw em cada Xmax.Mas claro, isso era Burp pra competir.

Para uso no dia a dia deve se respeitar a potencia nominal. Sugiro entrar em contato com o Marcelo Muller da SPyder para maiores informações.

sim entendi mais vamos supor se eu tiver 2 desse tocando nao posso tipo colocar um amplificador de 7000rms pra tocar, tenho q colocar um taramps de 4000 ou no maximo 5000 não fazer igual o pessoal ta acostumado 2 sub de 1500 coloca pra tocar com 5000 7000..??

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim por um 5000 pra tocar 2 subs de 2000, claro, cuidando da distorção, tendo bateria suficiente, não clipando toda hora como se fosse botão do power :) e também regulando bem o módulo para as frequências certas pro sub com uma caixa adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim por um 5000 pra tocar 2 subs de 2000, claro, cuidando da distorção, tendo bateria suficiente, não clipando toda hora como se fosse botão do power :) e também regulando bem o módulo para as frequências certas pro sub com uma caixa adequada.

entendi mais ja tem pra venda.....?

alguen sabo de valor...?

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente a Spyder sempre estava nas primeiras colocações em campeonatos de SPL.

Eles tinham uns protótipos bem legais... Um modelo de 21"

Compartilhar este post

Link para o post

e continua baboo, tem uma dupla dessa de 15 em comodando muito .....kkkkkk 165,9db(A) são dois de 15 mais duas sd16k carro do caio martins............com um tocou 158,9 dB(a) em pegeut .......

pena que apenas para campeonato.............

ao colega do topico se for competir pode comprar, mas para dia-dia NÃO COMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema da spyder é que os subs FODAS deles, são só "prototipos"

e praticamente não saem disso...

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser 2 modelos diferentes o preto tem o logo 2k,ja o amarelo não tem , e os terminais são diferentes... o preto parece ser mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post

olha, javi um nitro de 1000 wrms parecido com esse , tca muito, o problemaé que os nitros gostam de queimar , nao toleram distorçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...