Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guidoaccorroni

Novo som New Civic

Recommended Posts

Galera,

 

estou procurando um sub que saiba unir brutalidade (SPL bem forte quando se aumenta o volume) e uma qualidade aceitável quando se escuta em um volume mais baixo. Seria um Sub para o dia a dia. Valor máximo do sub R$1500.

 

O que acham do DD em questão de qualidade? nunca escutei um escutando ao vivo.

 

Não estou sendo preguiçoso de pesquisa, apenas quero que me deem uma luz para iniciar as minhas pesquisas.

 

Abraços!

Editado por guidoaccorroni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JL ? Fosgate T2 ?

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer 1 sub ou 2?

se for 1 eu iria provavelmente de T2.. ou ate mesmo o T9

agora se fossem 2.. eu apostaria nos novos Protech..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for 2 , que tal os Bravox E2K ?

800w rms , deve tar na faixa dos 500 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois t2 descem muito muita qualidade timbre otimo porem não sobem.....mas acho que os novos protech não seria muito legal não..so mais vc pegar o t9,2 p3 um par de re jl audio e etc....mas se for pra ir de nacional eu pegaria dois shocker terremoto com a centragem dos re...mas se quer qualidde eu colocaria os questo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, qual seria o problema de utilizar 2 t2? Galera, muito obrigado pelas respostas, já estou a mil nas pesquisas!

 

problema nenhum.. muito pelo contrario.. apenas o orçamento passaria em muito de 1500.. por isso comentei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ... eu tenho o T2 (Não instalado) , o Splitz possue 2 e sem comentarios ... são canhão , porem como citado acima ... não sobem muito não !!

a Linha p3 talvez fosse mais ideal para o projeto ... ou algum similar claro , Mtx, Kicker ... até mesmo os nacionais ...

 

o DD tem um grave meio " sujo " , eu em particular não gostei ... mas em brutalidade a linha 35 e 95 são bacanas ...

 

A Linha P3 está na faixa de R$ 500 a R$ 600

A Linha T2 está na faixa de R$ 1,200 a R$ 1,400

 

Nacional ... essa linha nova da protech está promissor aos foristas e com desconto !!

 

A Linha Ultimate e Competition segundo os que acompanham o progresso estão vindo forte !!

Acredito que na faixa de R$ 500 a R$ 800 depende do modelo ou mais enconta ... tem anuncio dos mesmos no forum.

 

Optaria também por uma caixa estilo essa que o Bruno (Moica) da Status Audio desenvolveu nesse projeto , tanto para um subwoofer ou dois.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=179318

 

Abraço , espero que faça uma boa aquisição e logo poste o andamento do projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em carro sedan 2 subs de 400 rms "batem" mais que 1 de 1000rms. O porta malas do civic e lacrado, voce acaba perdendo muito desempenho por causa disso, so de abaixar os bancos traseiros o som melhora uns 30%.

Potencia Rms nao quer dizer muita coisa sobre o resultado, foi meramente exemplificativo, estou querendo dizer em relacao ao deslocamento de ar, digo isso por experiencia propria.

Tinha antes um T2 e agora estou com 2 p3. A qualidade da marca e indiscutivel. E a melhora foi significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual o tamanho da caixa? Minha caixa com 120L ocupa a metade do espaco util, o estepe ja sai com extrema dificuldade.

Vai colocar tanta bateria aonde? Na frente so cabe a original, o espaco e precario. Quem tem um NC nao vai querer andar com uma bateria atras do banco,alias, em baixo do banco nao tem 10 cm pro fundo.

Meu sonho sempre foi ter sub de 15" mas o espaco inviabiliza esse projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...