Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

MTX Thunder 6000

Recommended Posts

Bom Galera, meu cunhado está com 2 subs mtx th6000 15', não achei muita coisa sobre o sub.. Ele quer montar um som voltado para sub grave..

Ele pretende escutar Eletrônica..

Então qual amp seria legal?

Qual litragem e sintonia seria indicada?

Qual kit 2 vias você recomendam?

Por favor me ajudem... =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pra quem não está acostumado com subgrave, se fizer caixa grande sintonizada lá em baixo, voce nao vai gostar, pois é mais movimentação de ar do que som, vc vai achar o sub fraco, mais a mesmo tempo vai estar uma ventania no carro, excursionando ele inteiro. E pra eletronica é frequencia mais alta, 50 hz pra cima;

Cara segue o manual se fizer essa caixa vai te agradar!!

http://winauto.ua/manuals/en/Manual-Car-subwoofer-MTX-T615-44.pdf começa na 3 pagina.

E se voce procurar na MTX E.U.A não vai achar mesmo. E sim o europeu. Segue o link não sei se esse é D2 ou D4

então segue os 2 ai, só pesquisar mais qlqr coisa.

http://www.mtxaudio.eu/products/subs/t6000/item/t615-22?category_id=6

http://www.mtxaudio.eu/products/subs/t6000/item/t615-44?category_id=6

Compartilhar este post

Link para o post

Poxxa muito Obrigado ai pela ajuda, ele quer um som pra curti eletrônica mais fica viajando no som do SMD, por isso ele quer sub grave..

Só que seria melhor dar preferência a música eletrônica mesmo pq eu também acho que ele não ia gostar do sub grave..

Vou continuar pesquisando sobre os falantes, se puderem passar mais informações seria bom !

Alguém sabe me dizer qual a frequência pra tocar eletrônica? ( acho que é na casa dos 40~60hz mais não me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente eh por ae msm as frequencias das musicas eletronicas!!!

cara....como ele quer um SMD....ele tem $$$ pra gastar!!! entao manda ele colocar 2 Fosgate P3 de 12" q ira lhe agradar bastante nas frequencias ate 60Hz(tera q sintonizar a caixa la nos 38Hz) e nao devera nada ao Subgrave!!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, poderiam me falar as medidas da caixa/duto?De preferência que caiba num celta, por gentileza..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...