Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
phpascoal

DVD Pioneer AVH- 5250 BT

Recommended Posts

Amigos meu Dvd AQvh-5250 Bt está começando a dar um problema, não está ligando normalmente, para ligá-lo retiro a frentinha e coloco novamente, aí aperto o on/off ele liga, quando o desligo tenho que repetir o mesmo ritual para ligá-lo novamente... retirar a frentinha e ligar... alguém sabe o que pode ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente ele está ficando em modo de demonstração por isso vc acha que ele não desliga.. O certo mesmo é fazer como vc ta fazendo sempre retirar a frente pra desligar pois só assim evita o consumo de energia em stand-by..

Mais deve ser coisa simples de resolver se for a demonstração se não me engano nesse aparelho vc tem que segurar o botão do volume apertado pra desligar ela..

Agora se vc apertar pra desligar ele não vai fechar sozinho a tela mesmo, vc tem que segurar o Source ai vai desligar ai clica em Open/Close pra fechar a tela.. Ele não faz automático.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda amigo, mas não está no modo Demonstração, já que ele desliga normalmente, o problema é que para ligá-lo tenho que retirar a frente e colocar, aí sim depois apertar no on/off para ele ligar.... e repetir essa operação toda vez que for ligá- lo...

Compartilhar este post

Link para o post

velhão, eu tenho esse dvd e ele pra desligar completamente é só tirando a frente dele, pra ligar, coloca a frente e a luz do aparelho acende, se a tela ñ acender aperta em mode, ai deve ligar a tela, mas quando a tela liga ela liga em modo demo, vc tem q aperta em scr pra tirar da demonstração e vc poder usar o q vc quiser

Este site não tem classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...