Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hideo 272

Sub e módulos queimando.

Recommended Posts

Bom dia galera, beleza?!

entao seguinte possuo um celta 2010/11 estou com um grande problema que vem tomando meu dinheiro constantemente. vo falar em detalhes meu som para depois eu tirar minha duvida.

tenho um dvd pioneer 6380

1 kits duas vias pioneer

1 par de 6x9 pioneer

1 módulo mono roadstar 1200d

1 módulo pyramid 1000

1 sub pioneer 308 D2( no momento estou usando esse, esse que no caso ja queimou 2x)

1 sub uxp bravox D2 (queimo,e está no concerto )

2 cabos rca stesom

entao pelo que deu pra perceber eu ja queimei o sub da pioneer 2x e o bravox queimo so uma vez

ja revisei o som todo ta tudo ligado certinho.e eu usava uma bteria de 42a. sera que era por falta de energia que tava queimando ou o módulo que era muito forte pra um sub só.a regulagem do módulo eu uso na metade e no aparelho eh tudo zerado justamente pra n forçar.no momento comprei uma bateria cral de 60amperes sera que agora vai parar de queimar ou vcs acham eu usar so um modulo mesmo pra tocar tudo?

fico no aguardo de respostas.so leigo nesse assunto de dissertação haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc fez a ligaçao do sub corretamente?

pelo q vc falou o uxp e o pioneer sao 2+2, caindo pra 1ohms q é a impedancia da 1200d

se vc ligou em paralelo as bobina fecho certo, mas ai vc pode ter regulado errado a potencia,

de preferencia por deixar o ganho no minimo no ampli, evitando distorçoes, e ajuste no player

falta de bateria tbm pode ser a causa, nao tem disjuntor, porta fusivel?

Compartilhar este post

Link para o post

1 sub pra uma 1200d sem bateria ?

isso vai continuar tirando seu dinheiro constantemente. rs

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro eu compraria bateria auxiliar! não é trocar a do cofre não! é uma auxiliar! depois é só ler os artigos e procurar sobre o ajuste de ganho la!

Compartilhar este post

Link para o post

queimei o sub de novo!hoje.mandei fazer outra caixa pro 308 labirinto.vamos ver se se o problema eh a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

queimei o sub de novo!hoje.mandei fazer outra caixa pro 308 labirinto.vamos ver se se o problema eh a caixa.

pqp não sabe quando começa a distorcer ?

Tem que ter referencia auditiva amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...