Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oloko

DUVIDA - FINALIZAR SET DE QUALIDADE PARA VOYAGE 2011

Recommended Posts

Salve, salve intelectuais do "SQ", estou para finalizar meu set e gostaria da opiniões de vcs!!!!

CD PLAYER PIONEER DEH – 3250UB – JÁ TENHO

KIT 2 VIAS MTX T8652 – JÁ TENHO

COAXIAL MTX T6C 653 – PRETENDO COLOCAR

SUB KENWOOD KFC – XW1200F (12” SLIM FIBER CARBON ) PRETENDO COLOCAR

AMPLIF. ROADSTAR RS – 4510 (POWER ONE) – JÁ TENHO

GOSTARIA DE SABER SE ESSE SOM SE ENQUADRARIA NO CONCEITO “SQ” OU TO LONGE DISSO??? E O QUE PODERIA MUDAR PARA UM SOM DE QUALIDADE?? ME AJUDEM!! LEMBRANDO QUE MEU GOSTO MUSICAL É BEM VARIADO, MENOS FUNK E METAL, NADA CONTRA HEHEHE!!!!

AGRADEÇO A COOPERAÇÃO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que valeria a pena investir em um outro sub, NAR e JL são boas pedidas.

O kit 2 vias não sei dizer sobre ele, já o amplificador é bem ruinzinho pra SQ. Não tem necessidade de um coaxial, mas se quiser pode ser um mais barato ligado direto no player e lig só quando tiver gente atrás, mas no geral não é recomendado.

O player é meio fraco também

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o seu SET não é o perfeito para um som de qualidade...

Mas o que acho q esta derrubando o seu sistema é o AMP e o PLAYER...

Mas como vc ja tem o Pioneer, vc pode fazer um upgrade de AMP e cabos que vc ja vai sentir uma enorme diferença...

O Kit traseiro eu dispensaria, e colocaria um sub diferente do kenwood...

Eu tenho um Diamond e recomendo, vc consegue uns modelos com preço acessivel, os rockford tb sao muito bons e os NAR em geral sao mais baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, agora fiquei bolado... pq achava q tava no caminho certo!! To até pensando em me desfazer desse kit e desse amp. e investir em outro set!! Pior q não tem nem um mes de uso os kit e o amp. To pensando num kit focal polyglass e o restante to perdido, mais no modelo de amp. q devo comprar. Não queria abrir mão de um coaxial atras!!! Poderia me dar uma luz!! Tenho pref. em produtos q posso comprar no PY. pq moro 150km, Será q consigo vender esse som aqui nos classificados???

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não queria abrir mão do coaxial?

Compartilhar este post

Link para o post

BLZ SCULT, CARA PARECE Q QUANDO LIGO O SOM FALTA ALGO ATRAS ENTENDE!! PARECE Q O SOM NÃO PREENCHE O AMBIENTE DE UMA MANEIRA QUE EU FIQUE SATISFEITO... É MEIO ESTRANHO ISSO, MAS ACHO Q ESTOU FICANDO MUITO EXIGENTE!! ESTAVA PENSANDO EM VENDER OS KIT E O AMP. , MAS DECIDI Q VOU ESPERAR UM POUCO E FINALIZAR ESSE SET MESMO COM OS COAXIAIS E COM O SUB Q SITEI NO INICIO DO TÓPICO PARA VER COMO VAI FICAR. OU FICA PRÓXIMO DE UM "SQ" OU DE UM "SB" (SOM BOSTA)!!! SE TIVER ALGUMA DICA MANDA VIU!!

Compartilhar este post

Link para o post

BLZ SCULT, CARA PARECE Q QUANDO LIGO O SOM FALTA ALGO ATRAS ENTENDE!! PARECE Q O SOM NÃO PREENCHE O AMBIENTE DE UMA MANEIRA QUE EU FIQUE SATISFEITO... É MEIO ESTRANHO ISSO, MAS ACHO Q ESTOU FICANDO MUITO EXIGENTE!! ESTAVA PENSANDO EM VENDER OS KIT E O AMP. , MAS DECIDI Q VOU ESPERAR UM POUCO E FINALIZAR ESSE SET MESMO COM OS COAXIAIS E COM O SUB Q SITEI NO INICIO DO TÓPICO PARA VER COMO VAI FICAR. OU FICA PRÓXIMO DE UM "SQ" OU DE UM "SB" (SOM BOSTA)!!! SE TIVER ALGUMA DICA MANDA VIU!!

se seu som não preenche por completo tendo só o kit na frente é pq a algo de errado..

má instalação

equipos ruins pra sq

má regulagem do sistema

e por ai vai... um bom kit mais sub preenche completamente até carross grandes como sorento, etc...

esquece esse coaxial e se preocupa com oq realmente importa...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

BLZ GUTO, VOU FAZER ISSO MESMO... VOU COMPLEMENTAR COM UM SUB NA MALA MESMO PARA VER COMO FICA!!! O GUSTAVO ME INDICOU O DIAMOND, EU NÃO CONHEÇO, O Q VC ACHA?? TEM MAIS ALGUMA INDICAÇÃO DE SUB??

Compartilhar este post

Link para o post

sub tem o :

arc audio xxd12

se sua pegada for mais sqpl vai de hertz hx250, ouvi e fiquei surpreso

como o pessoal ja comentou, o que mais ta matando no set sao o player e o ampl.

mas se nao for possivel a troca, começa assim, ai futuramente vai trocando os equipamentos.

abraçss

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do preço eu iria de NAR sw2 ou sw3... ou o pessoal ta indicando o questo, mas como nunca ouvi, não posso dizer se é bom, já o NAR eu etnho e aprovo;;;

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se seu som não preenche por completo tendo só o kit na frente é pq a algo de errado..

má instalação

equipos ruins pra sq

má regulagem do sistema

e por ai vai... um bom kit mais sub preenche completamente até carross grandes como sorento, etc...

esquece esse coaxial e se preocupa com oq realmente importa...

abs

vc ja montou som em uma sorento assim pra saber??? fica uma bosta pra quem esta atras na boa, ate porque a sorento tem otimas posiçoes de falantes traseiros , que e possivel neste carro montar exelente sq sem necessidade de subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...