Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alexandre.Frias

Montando um SQ num Cerato

Recommended Posts

Pessoal,

troquei de carro e tirei o som todo do antigo, porém estou querendo colocar uma câmera de ré no meu novo Cerato e, com isso, preciso de uma central ou DVD de boa qualidade.

Meu set antigo era:

HU - JVC SH1000

Kit 2 vias: Hertz ESK165

Amps: HEX 400.4 e MTX JH600

Sub: Pioneer Slim TS-SW3041D 12" numa selada de 27L

MC Blitz 1.6F

Cabeamento RCA Stinger e Knu (2 canais cada)

Energia 4AWG

Não pesquisei muito sobre o assunto ainda, mas preciso de um DVD com boa resolução e com qualidade (Alpine/Clarion?), com um sub de baixa litragem, mas que toque bem em um sedan em uma Band Pass (Questo?), e um ou dois amps que me dêem uma boa potência e qualidade de som (Alpine/Clarion?).

O orçamento é variável, pois posso tentar vender parte do set antigo, e não tenho problema em investir nessa área.

Aceito sugestões de todos os tipos, e estou de olho nos classificados hehehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre a caixa, tenho um subwoofer de 150wrms num civic com band-pass da DD-audio, sintonizada a 40hz embora o carro nao ajude,da um resultado muito bom, com picos de frequencia bem baixos, mas gosto é gosto , eu particularmente gosto muito de sub-graves rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no 7480bt da kenwood, acho melhor que os modelos disponiveis da clarion, ja esta certo a decisao pela band pass? hj poucos subs vem com projeto para band pass... seu carro tem um enorme porta malas, talvez uma caixa feita em fibra e mdf na lateral seria uma boa opçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Sidinei,

esse 7480bt (Brasil) tem equivalente nos EUA, ou o 9990HD? O que eu quero é um GPS que tenha mapas do Brasil.

Será que todo Garmin tem mapas pro Brasil, independente do local que foi fabricado?

Outra coisa: eu tava querendo uma caixa pequena, mas com bastante potência aplicada. Já pensei em ir de JL 10W3 ou W6 numa selada, ou band-pass pra ficar ainda mais forte pra dentro, sem precisar mexer para colocar dutos pra dentro do carro.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim trabalho com ele aqui na loja ja vendi varios e so vc fazer uma simples atualizaçao, vai fundo neste aparelho q nao vai se arrepender, outro que gostei muito tambem e o 8480bt novo 2 din da pioneer, se vc nao tiver preconceito bobo com relaçao a marcar como alguns aqui, da uma pesquisada, ele vem sem gps, mas vc pode colocar central para isto, e futuramente a pioneer deve disponibilizar um cabo rgb para conexao com ihpone, entao vc podera usar o gps do iphone nele, cara um tesao este aparelho, gostei muito dele, rapido e linda interface de usuario...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

agradeço demais as opiniões de todos, mas agora já tenho 95% do projeto pronto.

Tenho praticamente tudo comprado, mas ainda tenho dúvidas sobre a instalação.

HU - Kenwood DNX9980HD

Kit 2 vias: Focal Polyglass 165 v30

Amps: Grave - JL 500/1v2 (500wRMS) - e Agudos - 2 Nakamichi PA-200 (2x36wRMS)

Sub: Questo Audio QS350A-10DVC2

Pensei em ligar apenas um dos Nakamichi no kit 2 vias, porque ligar os 2 sem os crossovers seria complicado pra conseguir o acerto ideal.

Além disso, não sei onde instalar os amps: no porta-malas ou embaixo dos bancos?

Aceito sugestões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo comprou o avh 8450 eo cabo para o iphone,vou dizer uma coisa e muito show,procura o appradio no youtube,show o projeto ai sou muito fa da nakamichi.tem a linha home e soud space que qualidade.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...