Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NIghtWolf

Fonte e Carregador

Recommended Posts

Olá pessoal... comprei duas baterias novinhas de 110ah mais a de 90ah do cofre... para um TA2.7

e estava pensando em comprar esse equipamento, para dar um UP para o taramps, e tambem carregar minhas baterias quando necessario

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238687719-fonte-carregador-inteligente-flutuante-40-amp-carro-moto-som-_JM

gostaria de informacoes mais confiantes de voces, pois esses vendedores costumam dizer que tudo é 1000 maravilhas

segundo o fabricante... é carregador e fonte ao mesmo tempo e fornece 40ah

sera que um carregador assim nao ira danificar as baterias?

para o TA2.7 seria necessario quantos ah de uma fonte para suprir a necessidade que ele demanda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por uns trocados a mais vc pega uma Fonte spark usina 120A .. Procura o Boardbrasil nos classificados.. manda MP pra ele que tem um DESCONTÃO do valor do anuncio..

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria mesmo de saber sobre carregar as baterias e danificar...

quase nunca fico com o som em lugares que tenham tomadas para fonte a fonte

a spark de 120ah daria conta do meu TA 2.7 sem as baterias?

tenho uma duvida sobre as fonte spark

se eu nao ligar a fonte certo dia, e descarregar uns 60% das baterias... no outro dia, se eu ligar a fonte... ela ira carregar as baterias? se sim ela ira carregar com carga lenta? ou ira jogar os 120ah nas baterias danificando elas com o tempo?

Editado por NIghtWolf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...