Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Crossover JFA Digital Eletrônico X3 Vias

Recommended Posts

Galera to querendo comprar um crossover para usar em 4 pioneer, alguns drivers e st`s, e gostaria da opiniao de voces..

Eu tava pensando no boos bx45 ou no stetsom stx62, posso gastar ate 200R$ com frete.. Por favor me ajudem ai..

abs!

Ps. O amp sera um sd1500 ou um taramps 2000 ainda nao decide isso.. Outro crossover que me interessei foi o JFA x3, acho que esse ai valia esforcar um pouco mais e tentar comprar.. o que acham'

Desculpem ai pelos erros de portugues meu teclado ta doido..

Stetson stx62 tenho muito bom por sinal, o modulo eu iria de soundigital 2000 não gosto de taramps esquanta muito...

Editado por amello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetson stx62 tenho muito bom por sinal, o modulo eu iria de soundigital 2000 não gosto de taramps esquanta muito...

Se vc pegar uma SD 2000 + 100 reais da pra pegar um HD 3000 da Taramps, com um bom custo benefício.

Toca no talo MORNO.

Alto Sound, não precisava ressucitar esse tópico né boy...

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saida flat, nem se compara ao banda px1 ;/ JFA nao mudo nada !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...