Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JacksonCrdc

Qual desses módulos é melhor pro meus subs ? Pioneer 3002 1kw

Recommended Posts

e desde quando o pioneer desce?

Todos aki sabemos que o pioneer nao desce tanto, o que eu quis dizer e que pela caixa que esta feita, com 160 litros bruto, sintonizada em 32hz e pelo tipo do AF, esta descendo d+, e logico que nao vai querer comparar com um MTX9515 ou subs equivalente pasmafaute

A questão é que eu ja tive 3 x 308 numa SD1500 antiga e a diferença dos 3 x 309 na SD2000 SMD e bruta, sem contar q dizem q os novos 309 descem menos q os 308. ai eu ja nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos aki sabemos que o pioneer nao desce tanto, o que eu quis dizer e que pela caixa que esta feita, com 160 litros bruto, sintonizada em 32hz e pelo tipo do AF, esta descendo d+, e logico que nao vai querer comparar com um MTX9515 ou subs equivalente pasmafaute

A questão é que eu ja tive 3 x 308 numa SD1500 antiga e a diferença dos 3 x 309 na SD2000 SMD e bruta, sem contar q dizem q os novos 309 descem menos q os 308. ai eu ja nao sei...

hahah essa questao está tensa hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tensa nada, só alegria :legal:

vamos ver se é só alegria depois que eu escolher o AMP e ligar os PAINER hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. ele é um tantto quanto caro.. nao ta facil de achar no py.. levei mta sorte de abraçar 2.. ja vi tocar. e digo que é TESAO... sei o que é som forte .. subgrave e SPL.. entao nao estou equivocado.. basta configura-lo bem para o que foi projetado..

Concerteza, n estou dizendo q o sub eh ruim e nao toca, soh acho q n eh o ideal pra subgraves, mas concerteza ele deve tocar mt e se tu fizer tudo certinho vai dar um resultado mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou muito curioso pra ver esse sub.. ainda nao conheço..

tem gente que ama, tem gente que odeia..

os caras que vi falando sobre eram entendidos.. e disseram que ha subs mais interessantes..

mas vou acompanhar seu projeto e ver como vai ficar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou muito curioso pra ver esse sub.. ainda nao conheço..

tem gente que ama, tem gente que odeia..

os caras que vi falando sobre eram entendidos.. e disseram que ha subs mais interessantes..

mas vou acompanhar seu projeto e ver como vai ficar :legal:

massa vlw !! eu peguei eles .. exatamente pelo desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

simula uma caixa de 110 L com duto de 25 x 10 por 30 de comprimento acho que foi isso que usei nos meus

Compartilhar este post

Link para o post

simula uma caixa de 110 L com duto de 25 x 10 por 30 de comprimento acho que foi isso que usei nos meus

o box ta pronto ja.. so falta o amp... fiz com 98l dutos de 4" x 45cm ... ficou bem boa no bassbox.. vamos ver na pratica..

Compartilhar este post

Link para o post

massa vlw !! eu peguei eles .. exatamente pelo desafio...

o sub nao chega a ser ruim, ele é bom, mais tem opçoes no mercado q fazem ele nao valer a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

o sub nao chega a ser ruim, ele é bom, mais tem opçoes no mercado q fazem ele nao valer a pena...

por ex ?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos gostaria de saber de todas as pessoas que tem os pioneer 3002 d4 qual foi a melhor caixa p eles ? a minha aki ta exatamente como manda o manual e não gostei não .. tenho uma hd 3000 da taramps com 2 bateria de torre de celular totalizando 304 amp. e 2 subs 3002 d4 com caixa dultada comforme manda o manual com 68 litros sem os subs e dultos ..e tenho a caixa antiga com 2 subs bravox de 800 rms e uma roadstar 1600 tocando e vou falar da um pau lindo nos pioneer mas com varios videos deles no youtube que mostra ele tocando e muito e com caixa minuscula .. entao a duvida e a seguinte onde to errando e ate agora aki no brasil so falam mau deles ??? desde ja agradeço ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...