Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Mais pq esta mandando somente 700rms ?

só tem 90ah de bateria zincada kkkk....

Luiz seu carro precisa de manta nele todo...perde muito grave com essa vibração e tenho certeza que a caixa tbm ta vibrando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso em por manta no meu tbm, nele todo...sera que da mta diferença no grave ? meu foco principal e para tirar os barulhos chatos kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Penso em por manta no meu tbm, nele todo...sera que da mta diferença no grave ? meu foco principal e para tirar os barulhos chatos kkkkkk

oo se dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pq esta mandando somente 700rms ?

Pensei que fosse assim, já que tô usando uma bateria de 90ah e um fusível de teste de 80a e não rompeu, então quer dizer que não consumiu nem 80ah e não chegou a mais de 600~ 700 rms, penso que é assim, por favor me corrijam se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

tava pesando nisso agora jr, colocar pelo menos no porta malas pra ver a diferença. E vou ter que abrir a caixa mesmo , quero fazer outra frente com duas chapas de 15 pra poder fazer o acabamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...