Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dirley

gol bola pifando

Recommended Posts

Postado em

tenho um gol at 1.0 97, ele ta com um problema xarope,qdo vou mostrar pro mecnico o defeito some; numa subida ele ta subindo rapido e derrepente do nada ele enfraquece,nao chega a cortar mas e como se combustivel estivessse acabando, troquei velas, cabos, rotor, tampa de distib., filtro de combustivel, limpeza de bico, revisado, mas esse defeito o q seria? ele tbm pifava a frio,mas depois q troquei os cabos de vela,parou,

Postado em (editado)

Alimentação !!

Veja o carburador!

Alimentação !!

Veja o carburador!

carburador no gol bola 97????????? Editado por dirley
Postado em

Boa tarde Dirley quando voce fala de repente enfraquece voce sente o motor perder foça sem falhação ou ele começa a falhar com o barulho igual de um comprnssor ? Pelo barulho voçe sabe se esta continuo ou tem um buraco no meio do funcionamento

Postado em

pessoal resolvido, no dia que eu reclamei tinha trocado cabos, tampa de distribuicao e rotor( e ainda nao tinha testado), resolveu meu problema, tudo da BOSH, pra se ter uma ideia meu carro ficava bem mais fraco ate qdo ligava a ventoinha; eu tava com cabos de vela qualquer marca, o mecanico sugeriu essa troca dos 3 itens, menos a vela q tava em otimo estado, aquelas de 3 queimadores, e entao resolveu meu problema, valeu pessoal

Postado em

esses carros dão muito defeito na bobina de ignição o ideal seria colocar outra pra testar e outro defeito tbm é na tampa da bomba ele derrete os terminais

esses carros dão muito defeito na bobina de ignição o ideal seria colocar outra pra testar e outro defeito tbm é na tampa da bomba ele derrete os terminais

Lucas mais a bobina qdo ta com defeito nao teria q parar meu carro de vez? segundo o mecanico,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...