Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ItinhoAlmeida

Projeto W HORN para ALPHA KHROMUS 1.000 18"

Recommended Posts

estou lhe falando o que li neste tópico, que você criou a 8 meses atras fazendo a mesma pergunta, e só coloquei o que os profissionais do fórum te falaram, tente reler o tópico que você irá entender o que estou falando :legal:

Huum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa daí sei não hein? Está diferente da aparência de W-horn. https://www.google.c...w=1138&bih=7128

É diferente siim, ela é uma WHORN reduzida, rende de maiiiis também....

Só que eu nunca vi uma Alpha tocando... não sei como é o estilo musical dela.

Pelo menos essa caixa + tornado 1100 18" ou com Eros 2500 18" é coisa de loouco!

Muito sub grave, muita qualidade e joga longe...

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente siim, ela é uma WHORN reduzida, rende de maiiiis também....

Só que eu nunca vi uma Alpha tocando... não sei como é o estilo musical dela.

Pelo menos essa caixa + tornado 1100 18" ou com Eros 2500 18" é coisa de loouco!

Muito sub grave, muita qualidade e joga longe...

Eu a muito estou lendo sobre essas caixas, mas não estou estando direto pela quantidade de atividades que desempenho. Essa caixa é muito complexa e as adaptações foram feitas por gente bastante capacitada. Não são todos os falantes que são adequadas e rendem sempre muito bem para as adaptações e falantes que foram adaptadas.

Não estou dizendo que não renda, mas achei muito estranho esse projeto. Corneta permite jogar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a muito estou lendo sobre essas caixas, mas não estou estando direto pela quantidade de atividades que desempenho. Essa caixa é muito complexa e as adaptações foram feitas por gente bastante capacitada. Não são todos os falantes que são adequadas e rendem sempre muito bem para as adaptações e falantes que foram adaptadas.

Não estou dizendo que não renda, mas achei muito estranho esse projeto. Corneta permite jogar longe.

Entendo...

Aqui em Alagoas é muuito comum encontrar essas caixas, más eu nunca vi tocando com ALPHA 1000 de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...