Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Mario Mussato

QUAL ROADSTAR USAR PARA DOIS UXP POWER 12" MAXIMO SPL POSSIVEL

Recommended Posts

seguinte tenho 2 sub 12 uxp power, mais meu modulo ta pedindo penico, booster digital 1500 rms, tava querendo um roadstar classe d punch o que vcs me aconselhammm ajuda sou novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

" roadstar classe d punch", Isso não existe, tem a Rs1600d que tocaria os uxp bem, mas não muito diferente do booster.

Um booster é mais do que suficiente pra um par de UXP, como você percebe que tá pedindo penico?

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar Class D Punch? HEAUIEHOIAUEHUEIAEHAIUEAHEUAEAEUAEUIAEOAEHUAEHEHUEHUO'

Compartilhar este post

Link para o post

o grave e bom, mais sinto nos falantes que eles poderiam dar mais, e um corsa sedam o modulo booster nao sei se vc sabe qual e vou te mandar o link com o que estava pensando em comprar Roadstar Amplificador RS-2200MB PUNCH CLASSE D 1CH no py 255 dolar

Compartilhar este post

Link para o post

o grave e bom, mais sinto nos falantes que eles poderiam dar mais, e um corsa sedam o modulo booster nao sei se vc sabe qual e vou te mandar o link com o que estava pensando em comprar Roadstar Amplificador RS-2200MB PUNCH CLASSE D 1CH no py 255 dolar

Como tá a caixa desses UXP?

Como o carro é sedan o problema pode ser ele também, já tentou abaixar o banco pra ver se fica mais forte?

O booster tá bom demais pros seus subs, sério

Roadstar é caro demais pra um xingling, já foi um ótimo custo-beneficio, mas hoje é mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

40 litro duto de 4" de 25 cm fiz mais proximo do que o fabricante pede assim 15 mm madeira seladinha em todos os cantinhos nao trepida nada

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa parece bem feita, são 40 litros brutos ou livres?

Se for brutos a caixa deve estar com uns 34 litros livres, ai explica boa parte da resposta ruim.

A caixa que a Bravox recomenda é pra proteger bem o sub, mas uma caixa que fica boa nele é de 50 litros brutos duto de 4" por 25cm.

Abaixa o banco e muda a posição dos subs, deixa os dos na mesma reta, sem formar esse v.

OFF: Te add no facebook, se fecharem esse tópico eu te ajudo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

40 litro duto de 4" de 25 cm fiz mais proximo do que o fabricante pede assim 15 mm madeira seladinha em todos os cantinhos nao trepida nada

sabia que esta caixa não vai proporciona oque você busca né ?

tinha que ser no minimo 50ltrs com uns duto de 30cm

modulo booster é muito guerreiro, ja tinha um 1500d

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte ela tem 44 litros descontando o duto e o falante da aproximadamente 40, e o fabricante tem como resposta no site que para 12" e grave reforçado 15mm madeira e 40 litros se eu estiver fora da margem que a bravox recomenda e muito pouco acho que meu problema e bateria, tanto e que quando estou andando anoite com farol aceso ele baixa nos graves, tipo pisca parece uma danceteria, se vou sair com o carro com som ligado ele parece mais fraco, to quase certo que e bateria, to pensando em uma de 120 e um capacitor de 3 f

Compartilhar este post

Link para o post

alguém muda esse tópico para a geral do Som automotivo?

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte ela tem 44 litros descontando o duto e o falante da aproximadamente 40, e o fabricante tem como resposta no site que para 12" e grave reforçado 15mm madeira e 40 litros se eu estiver fora da margem que a bravox recomenda e muito pouco acho que meu problema e bateria, tanto e que quando estou andando anoite com farol aceso ele baixa nos graves, tipo pisca parece uma danceteria, se vou sair com o carro com som ligado ele parece mais fraco, to quase certo que e bateria, to pensando em uma de 120 e um capacitor de 3 f

bateria é um problema sim, recomendável 100ah para 1000rms

Mias no seu caso o problema maior é a caixa, não vai querer fazer caixa que a marca manda fazer, pois ele ​ recomendam​ que use aquela caixa, não que se fizer outra caixa o sub vai perder sua potencia

Para você ter noção Quantos mais volume a caixa tiver mais SPL você vai ter, ou seja grave pesado

Quanto menos volume você tiver na caixa, mais "seco" seu sub vai bater

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de tarde vou testar com uma bateria de 120 amperes, e as caixas ivertidas invez de frente uma para outra, vou colocar costas uma prara outra e posto o resultado assim que ver como ficou..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...