Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo-Maia

Qual Sub para esse Set

Recommended Posts

Galera,

Comprei esses equipamentos para instalar no meu Gol G5.

Pioneer MVH-8280BT

6"; JBL GTO608C - Kit 2 Vias

5"; Coaxial JBL GTO 528

Amplificador 5 canais JBL GTO 5355

Queria que voces me recomendassem um Sub para colocar na Mala, algo que não passasse muitos dos 500 reais.

Pensei em algo da JBL para seguir o padrão da maioria dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em usar esse: GTO1214D

Specifications Close

Description 12" Die-Cast Dual-Voice-Coil Subwoofer Series Grand Touring Power handling, RMS 350W Power handling, peak 1400W Frequency Response 23Hz - 400Hz Sensitivity 93dB Impedance 2 or 8 Ohms Cone Polypropylene woofer cone Coil Dual 4-ohm voice coils Mounting Depth 6-5/16"

O problema é que não entendo de impedância. Esse meu amplificador casa com o sub?

Description 660-Watt 5-Channel Full-Range Amplifier Series Grand Touring THD + N 0.04% (rated power @ 4 ohms) Output power (RMS, ≤1% THD + N; 2 ohms) 75W RMS x 4 + 360W RMS x 1 channel Output power (RMS, ≤1% THD + N; 4 ohms) 55W RMS x 4 + 225W RMS x 1 channel Crossover Built-in variable electronic crossover Signal-to-noise (@ 1W) 85dBA (reference 1W into 4 ohms), 104dBA (reference rated power into 4 ohms) Frequency Response 10Hz – 83kHz and 20Hz – 250Hz (–3dB) Maximum power 660W Inputs RCA low-level preamp inputs Back-lit JBL logo badge & dual LED light bars

Meus outros autofalantes estão em 4 ohms.

Editado por Leo-Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Um NAR série 2 de 10 polegadas, cairia bem... ou algum sub que seja bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4 ohms, com potencia de até 200rms, toca com esse ampli...

esse sub que vc postou não serve, pois é bobina dupla de 4 ohms, e com isso ele toca ou em 2 ou em 8 ohms e não em 4 ohms como pede seu ampli...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que não entendo.

O amplificador toca em (RMS, ≤1% THD + N; 2 ohms) 75W RMS x 4 + 360W RMS x 1 channel

e em Output power (RMS, ≤1% THD + N; 4 ohms) 55W RMS x 4 + 225W RMS x 1

Minha pergunta é se meus autos falantes da frente e de tras estão em 4 Ohms, poderia eu usar esse sub JBL bobina dupla de 4 ohms?

Vi tambem no site da NAR um Sub da Fosgate, no caso não seria melhor do que o NAR?

Editado por Leo-Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta aonde tenho melhor qualidade de som nesse modulo, usando 2 ohms ou 4 ohms?

Editado por Leo-Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

da uma força ai. Tem mais alguma indicação de Sub. Quero algo para Rock e Dance.

Voces recomendam caixa selada? Algo que não passe de R$500,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...