Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Ballor

Ajuda bomber upgrade 350rms

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Sou leigo nessa questão de som e tenho ja instalados no meu carro um par de Bomber Dub 6x9 100w com um stetsom CL500.

Ganhei um subwoofer Bomber upgrade 350w rms 4ohms, e tenho a opção de conseguir um MXR 1200w, consigo ligar esse som utilizando esse MXR 1200w? Minha intenção é um som para porta mala fechado mesmo e um possível upgrade futuro seria apenas 1 corneta e 1 super tweeter.

Como deveria fazer essa caso seja possível ligação?

Obrigado.

Editado por Ballor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o seu ampli seja este: Módulo Amplificador MXR S1200

Olha a especificação dele.

- 240 Watts Rms de Potência Total.

- 2 Canais de 50 Watts Rms - 4 Ohms.

- 1 Canal Mono de 140 Watts Rms - 2 Ohms.

Teóricamente seu ampli forneçe 140wrms a 2ohms, portanto seu sub tem que ser o bobina dupla de 4 ohms.

O sub suporta até 350wrms, portanto ele vai passar fome.

Sugestão: Troque este ampli, pegue um de no minimo 400wrms mono, esse MXR não vai virar.

Sugestão 2: Pegue 1 BB3600gl e ligue tudo nele, inclusive os 69, vai ter mais qualidade que estes amplis "booster" (CL500 e MXR), seu sub tem de ser bobina simples de 4ohms.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

"Caso" seja o MXR S1200 (vc esqueceu de postar o modelo), pode-se ligar 1 6x9 em cada canal stereo e o subwoofer no canal mono do amplificador.

Em caso de upgrade sendo o amplificador acima, indico a troca do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado pela ajuda de vocês, estou vendo, provavelmente devo ter que comprar um amplificador melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...