Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dirceugyn

crossover pyramid ta com ruido e nao e do motor nem dos cabo, de que s

Recommended Posts

quando ligo o som a sd 250 liga e nao sai ruido depois a sd 1500 liga e nao sai ruido mas quando a sd 8000 liga o som vira uma mer** nao e dos amplificadores porque ja tirei os cabos e nao saiu ruido nunhum nao e do toca cd nen dos cabos o que estara acontecendo com o crossover obs :nao e aquele ruido que normalmente faz quando vc acelera o carro e um ruido parecido a tv quando esta chuviscando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ligo o som a sd 250 liga e nao sai ruido depois a sd 1500 liga e nao sai ruido mas quando a sd 8000 liga o som vira uma mer** nao e dos amplificadores porque ja tirei os cabos e nao saiu ruido nunhum nao e do toca cd nen dos cabos o que estara acontecendo com o crossover obs :nao e aquele ruido que normalmente faz quando vc acelera o carro e um ruido parecido a tv quando esta chuviscando.

trocamos um cross da JFA ontem que aconteceu a mesma coisa.. no caso dele, aparentemente foi problema com os rca e danificou a peça.. mas sem certeza ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

abre e ve as soldas dele, ja aproveita e puxa um fio do negativo e solda na carcaça dele e leva até na carcaça do player tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

abre e ve as soldas dele, ja aproveita e puxa um fio do negativo e solda na carcaça dele e leva até na carcaça do player tbm...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

RCA

rca nao e porque ja testei eles um por um e o problema so aparece quendo ligo a terceira sd ,da igual a ordem delas mas sempre que ligo a terceira e ultima da pipino no som

Compartilhar este post

Link para o post

Aterramento dos MODULOS !

Aterramento dos MODULOS !

como aterrar os modulos?do mesmo jeito do crossover? Editado por dirceugyn

Compartilhar este post

Link para o post

ele quiz dizer q o aterramento(-) dos amps pode estar mal conectado ou com alguma coisa atrapalhando o contanto, pode ser, mais eu acho q tem mais chances de ser aquilo q eu falei, como sua instalação é nova, só se vc fez alguma caca na instalação... os cabos estão bem dimensionados?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu estava prestando atençao e o barulho parece uma correia do alternador frouxa ,hoje eu peguei um fio coloquei na carcasa do toca cd e nos - e nada fui no crossover coloquei um cabo no no - do rca e na carcaça e nada ligue os cabos de força en outro lugar e nada e entao cheguei numa conclusao vou trocar o crossover ,o que me deixa intrigado e o fato de se eu desligar um modulo o som sai limpo ligo o modulo e sai a chiadeira ,vou fazer um video amanha e postar aki ,acho que a soluçao e um bom stetsom

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu estava prestando atençao e o barulho parece uma correia do alternador frouxa ,hoje eu peguei um fio coloquei na carcasa do toca cd e nos - e nada fui no crossover coloquei um cabo no no - do rca e na carcaça e nada ligue os cabos de força en outro lugar e nada e entao cheguei numa conclusao vou trocar o crossover ,o que me deixa intrigado e o fato de se eu desligar um modulo o som sai limpo ligo o modulo e sai a chiadeira ,vou fazer um video amanha e postar aki ,acho que a soluçao e um bom stetsom

eu gostei bastante do MCD360 da Clarion.. quem sabe possa ser uma boa pedida pra vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...