Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
speedacs

DVD PIONEER DVH-7380AV

Recommended Posts

Pessoal,

Venho mostrar meu descontentamento e arrependimento em comprar o DVD Pionner DVH-7380AV.

Lento para carregar, poucas regulagens de aúdio e além disso com apenas 02 meses apresentou um problema.

Está pulando muito as músicas. Aqui na cidade tem algumas ruas de calçamento e não consigo utilizar o DVD pois pula muito, com qualquer vibração MÍNIMA do carro.

Daí surge a dúvida....esse pode ser um problema de instalção??? Aterramento ou algo do tipo???

Já descartei a idéia de ser a mídia, pois as vezes pula muuuuito e outras vezes não pula um mesmo DVD.

Me ajudem aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema no aparelho mesmo, se tivesse dado uma pesquisada antes de comprar com certeza teria fugido deste "h-buster".. Mais a assistência da Pioneer é sempre boa, então mande para eles e reclamo do problema do leitor de dvd.. Apesar do aparelho não ser muito bom, este defeito eu nunca reparei nestes modelos então o certo é encaminhar ele para a assistência mais perto de você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...