Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
void

Dúvida: DD3512 x DD9518 x Shocker furacão ?

Recommended Posts

eu iria facil de mtx tbm é os shocker e brutos tbm

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai pro PY traz 2 Mtx ou kicker, se não esse shocker 19 é bem bruto tbm, meu amigo tava com um numa Viking 7000, até então eu deconhecia, que SPL é aquele bate muitoooo forte, desce bem tbm!! (depende da caixa tbm) mais ainda sou aquele projeto que te falei, qualidade e força não tem cara 2 mtx 9515 + rf T2500

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , aproveitando esse topico , queria tirar uma duvida aqui , estava penssando aqui em colocar 2 dd 3515 , mais so que eu já tenho 2 dd 1512 , se eu comprar mais 2 dd 1512 e colocar os 4 dd 1512 , so que já ai a caixa para os 4 dd 1512 fica bem grande ,ai pra min já não e muito meu enterese oque vocês acham ae , min de umas opiniões sobre esse projeto .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...