Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Teste comparativo - Speaker Cable/Midbass

Recommended Posts

Fala Luciano,

Aquele par de EPIC (com 5m) foram assassinados pelo Tatu, rsrsrsrsrs

Brincadeira. Na penultima instalação do meu carro, aquela com o Amp na frente, o Tatu cortou as duas pernas e transformou em 4, pois dava certinho para o projeto. Mas como tudo muda, o projeto mudou e infelizmente não da para colar os cabos novamente, né.

Aquele cabo era muito bom, talvez o melhor que eu já tive, excluindo o Nordost Baldur e o Frey; mas custa infinitamente menos.

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a postar sobre o teste, quando os Canare 4S12F chegarem a 100 horas de uso.

Hoje estão com 65 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Luciano,

Brincadeira. Na penultima instalação do meu carro, aquela com o Amp na frente, o Tatu cortou as duas pernas e transformou em 4, pois dava certinho para o projeto. Mas como tudo muda, o projeto mudou e infelizmente não da para colar os cabos novamente, né.

Aquele cabo era muito bom, talvez o melhor que eu já tive, excluindo o Nordost Baldur e o Frey; mas custa infinitamente menos.

e vc ainda tem os pedaços de epic?

se sim, mp me depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Luciano,

Só descascar um pouquinho e torcer as pontinhas. Fica igualinho novo! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dando continuidade ao teste, agora os cabos estão com mais de 100 horas de uso.

Não vi grandes diferenças no som, mudou um pouco, mas muito pouco. O som parece um pouco mais relaxado, mais macio; por outro lado não tem mais o recorte dos primeiros dias. Mas estou falando em escala "pelo em ovo", micro-micro-micro diferenças, nada perceptível no dia a dia.

Em geral posso dizer que ficou melhor integrado ao restante do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...