Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dirceugyn

qual rele usar em alarme positron px293@ ?

Recommended Posts

comprei um positron pelo mercado livre e estou tentando instalar ,ja instalei as travas as setas piscam mas nao dou conta de jeito nenhum de ligar as saidas auxiliares que sao as que mais me importa ,parece que o alarme nao tem força para acionar o rele ,o que estara acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa relé schrack, aqueles pequenos.

Suporta 10 Amp.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que exatamente vc esta querendo ligar no auxiliar ? precisa de um pulso positivo ou negativo ? pulso rapido ou temporizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que exatamente vc esta querendo ligar no auxiliar ? precisa de um pulso positivo ou negativo ? pulso rapido ou temporizado ?

eu queria ligar o fio do alarme que tem um pulso negativo de 15 segundos `para subir os vidros. queria ligar a saida auxiliar 1 na buzina e a saida auxiliar 2 nos farois ,a saida auxiliar 1 permanece ativa enquanto o botao estiver presionado ja a 2 permanece ativa por 30 seg a cada acionamento ambas sao negativas porem tenho que ligar um rele e ai começa os prolemas saca

Compartilhar este post

Link para o post

para subir os vidros, ele tem o fio verde/preto com esse tempo de 15seg ja temporizado e num pulso negativo. Qual o seu carro ?

Para ligar a buzina e os farois, vc preciza de Rele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vc é o cara que mora la nas gringa né ?

Entao cara... CREIO eu, que tenha um es quema temporizado pra fazer subir esses vidros do seu carro direto pela central original. Mas agora nao me recordo como...

Compartilhar este post

Link para o post

pois e la na central tem um fio vermelho e branco que ao entrar em contato com um negativo ele sobe os vidros ,so que eu liguei o fio do positron que tem um pulso negativo de 15 seg nele e nao aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, provavelmente esse fio que vc diz que sobe os vidros seja com pulso negativo rapido tipo 2seg entendeu?

tente ligar o mesmo fio trava do alarme positron...

e as funções auxiliares ja resolveu??? explique melhor o quer fazer com elas...

Compartilhar este post

Link para o post

o fio original do carro e muito estranho ,ele so serve para fechar os vidros quando vc sai do carro vc pode fechar os vidros de fora ,para isso vc tem que fechar as portas com a chave e manter a chave para o lado direito ate que os vidros subam completamente , se eu voltar a chave os vidros para de subir , o que eu queria mesmo era utilizar as funçoes do alarme sabe e uma das coisas mas interessantes e subir os vidros ao acionar o alarme ,meu problema continua sendo o rele ,se eu conseguisse fazer o rele acionar eu resolvia tudo mas infelismente o rele nao funciona com o alarme

Compartilhar este post

Link para o post

Astra – 2ª Geração

Marrom/Preto – Subida dos vidros. Pulso negativo de 2 segundos.

Obs: Os fios de trava, destrava e sobe vidros, podem ser encontrados na lateral direita do carro (passageiro).

Despende muito do carro o fio pode esta no lado motorista tb.. explique melhor sobre os reles que te ajudo

tafpb@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

os da trava e destrava ja estao instalados , amanha vou tentar encontrar o de subida de vidro , la tem um vermelho branco que quando eu ligo um negativo nele os vidros sobem

Compartilhar este post

Link para o post

os da trava e destrava ja estao instalados , amanha vou tentar encontrar o de subida de vidro , la tem um vermelho branco que quando eu ligo um negativo nele os vidros sobem

Sobre os reles:

1 - Buzina:

86 fio auxiliar do alarme

85 positivo qualquer

30 positivo linha 30

87 fio que positivo que alimenta a buzina

2 - farois:

86 fio auxiliar do alarme

85 positivo qualquer

30 positivo linha 30

87 fio positivo que alimenta os farois

Editado por tafpb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...