Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lugon

Revisao dos 60 mil km

Recommended Posts

Eai galera, beleza? Estou com um problema, espero que possam me ajudar. Vamos la ...

O carro (corsa 2002, 1.0, novo modelo) estava engasgando na acelerada e ja estava na hora de trocar o oleo, levei ao mecanico que me passou um orcamento de 935. Agora chegou com um orcamento de 1225.

Com as seguintes pecas ...

Pivo corsa 02

Lona freio

velas

polia alternador

tensor correia

correia dentada

correia poly-V

cilindro roda

bucha balanca

Bieleta

Bieleta (aqui esta duas mesmo)

tambor freio (estava muito gasto segundo ele)

filtro oleo

filtro injecao

filtro de ar

mangueira ( estava estourada mesmo antes de ir la)

oleo freio

Bomba dagua (segundo ele estava vazando)

aditivo radiador

oleo motor 20w50 Sj AC Delco

Segundo o gerente, o vendedor esqueceu de colocar o tambor traseiro e mais duas pecas no orcamento, por isso o valor subiu de 935 para 1225. Ele falou que podemos retirar o tambor e ficara proximo ao valor passado, mas se estava quase no fim e vazando oleo do freio, como vou tirar? Estou sendo enganado?

Desculpe os erros de acento, mas estou em um notebook e o teclado nao esta configurado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se vai te ajudar, mas esse óleo eu acho que está fora da especificação do seu carro e se a kilometragem estiver correta, 60 mil km é pouco para ter acabado assim com os tambores de freio, a não ser que você carregue muita carga no seu carro, no mais uma revisão bem feita com troca de correia custa em média proximo desse valor mesmo. Fuja de valores baixos demais, pois a qualidade das peças e dá mão de obra acabam comprometendo o resultado do serviço e o barato acaba saindo mais caro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

para trocar isso tudo e ficar so R$1225,00, acho que esta no preço...

má vem ca... ate a polia do alternador ???

Compartilhar este post

Link para o post

Local errado de postar esta sua pergunta...

Mas, fuja deste lugar pois tem alguns itens que duvido estarem ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...