Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saullito_Teclado

Escolha do DVD 2 Pioneer

Recommended Posts

Fala pessoal

Troquei meu palio por um Vectra GT-X

E agora queria comprar um DVD 2 din pra ele.

Estou com muita dúvida.

Será que vale a pena pagar os 1500 reais pelo 8480 que tem tela removivel, entrada para cartão SD e um dysplay de 7 pol e o bluetooth que acho que são os pontos fortes.

O 4450 é bem parecido com o 8480 só que é importado, não tem SD e não tem tela removivel, porem encontra-se por uns 1100 reais, o problema é a garantia de 90 dias dada pelos vendedores.

O 1480 eu consegui por 830 reais com frete grátis em uma loja muito boa, garantia de 2 anos igual o 8480.

Só que a tela é de 5.8, não tem bluetooth, e nem entrada para cartão SD.

E ae pessoal ?

Alguém me da uma luz ?

Peço que não façam comentários simples do tipo " Se tem grana compra o 8480".

Junto com o player também vou comprar a moldura, a interface de volante e um kit duas vias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tenho um 4300, trouxe dos eua, 7" sd usb interface para ipod/iphone

nao tenho oq reclamar, mas so uso o cartao SD, comprei um cartao de 16G classe 10 (o mais rapido q tem) nao uso outra tipo de midia mais

pra mim eh um ponto mto forte, o inico problema eh na hora de convertar o video tive q achar esse programa (no caso do meu dvd) DivXConverter

mais depois de achar o programa foi so alegria, os videos nao ficam grandes a leitura eh mto rapida

mas se eu tivesse oportunidade de comprar um q a tela sai eu compraria, pois eu fico com a pulga atras de orelha, nao paro o carro em qqr lugar

realmente eh um adianto no quesito segurança,

minha dica se vc nao for comprar o 8480 pegue pelo mns um q tenha SD e USB

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então Leo, esse negócio da tela sair é um grande peso mesmo.

O DVD sem a tela fica bem discreto, e afinal, quem vai querer levar um DVD sem tela ?

E o fato do SD também, é uma mídia muito boa e bem melhor que Pen Drive, mais rápida, e discreta.

Acho que vai valer a pena os 600 reais mais caros pelo 8480 e pegar um DVD top.

Abraços.

Mais opiniões serão bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade existem os seguintes aparelhos: 8480, 8450 e 8400 (que sao os mesmos aparelhos mas de paises diferentes) e o 4400 e 4450 (mesma coisa do anterior). O 8480 é produzido no Brasil e tem garantia, ja o 8450 não sei.

Os dois aparelhos são a ultima linha nos EUA da pioneer e a diferença entre os dois sao a utilização de SD, frente removivel, mixtrax, resolução de tela e a compatibilidade dos apps do iphone.

Pelo que andei lendo, o 8480 voce pode usar o gps do iphone na tela dele, poupando com que voce tenha que comprar um modulo de gps separado.

Caso voce tenha um iphone vale a pena ficar com o 8480, caso contrario eu pensaria o CxB.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Comprei uma central multimidia M1, aparelho muito bom por ter gps, camera de re, tv digital, controle no volante (se o carro possuir), sd, 2 usb, ent. iphone, bem completão sem ter que comprar nenhum modulo ou interface, mas me decepcionei muuito com a interface complicada e nao ter memory play, cada vez que se desliga volta para o inicio do pen drive ou cartao sd, tendo toda vez selecionar as pastas para que toque o que se quer, saco, nao tive duvida quando conheci o pioneer 8480, troquei na hora, agora estou com o pioneer a uma semana e digo é muuuuuiiiitto show, mesmo tendo que comprar modulo gps, interface do controles do volante, cabo para conectar o iphone, na verdade vou comprar o cabo e usar o gps do iphone, portanto se tinha alguma duvida meu amigo nao pense duas vezes e compre o 8480. Nao sei se posso postar aqui mas tem uma loja (SOMBR) em goiania com preços otimos, comprei deles e recebi com frete gratis, eles tbem vendem no mercado livre. Vou colocar minha central M! pra vender nos classificados daqui. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...