Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cledio

Projeto de Som Camaro Fosgate T2 12"

Recommended Posts

pqp... Parece que a moldura chegou no brasil mas os fiscais da receita federal entraram em greve... é pkbá mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, pede pro pessoal colocar ele com uma angulação de uns 45~70 graus no PM tipo assim |\, ai ele tem mais espaço pro sub.

2 xs power d3100, 1 no cofre uma em outro canto;

1 Amp t1500;

1 Amp fosgate pro estéreo.

Ficaria top de mais...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro top e set top. Capricha na caixa, mande fazer em algum lugar onde o cara realmente entenda, não vai ser fácil...

A caixa do manual pede cerca de 90L brutos com 1 duto... EU faria um pouco maior, 100~110L brutos e ver um duto (redondo ou retangular) que melhor vai se encaixar na caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

assim q der tempo vou simular pra ver, é bom dar uma olhada no q os gringos tao usando para esse sub tbm... qual é seu gosto? puro subgrave?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comecei a fazer nada ainda, Só comprei dois equipamentos, mas veja o que aconteceu. A caixa é certeza que será montada dentro da mala. A bateria é na mala, no lugar do estepe. Imaginam o dia que eu precisar mexer nessa bateria? Com esse sub e com a caixa desse tamanha, sem chance de se chegar a bateria. Vou levar semana que vem no pessoal que vai instalar pra ver o que eles falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o subwoofer foi comprado?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, pede pro pessoal colocar ele com uma angulação de uns 45~70 graus no PM tipo assim |\, ai ele tem mais espaço pro sub.

2 xs power d3100, 1 no cofre uma em outro canto;

1 Amp t1500;

1 Amp fosgate pro estéreo.

Ficaria top de mais...

Abraços...

Pra um T1500, duas XSD3100 é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde o subwoofer foi comprado?

Comprei no ML de um cara de Joinville. Retirei em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra um T1500, duas XSD3100 é exagero.

Como não vou ficar curtindo com o carro desligado, e o carro já tem uma de 100amp original, acho que mais uma de 100amp deve ser suficiente.

Eu vi as especificações desse t1500.

Ele toca 1500 em 2ohms e talvez um pouco mais em 1ohms. mas isso é em quantos volts? Alguém saberia me dizer?

Na real ele vai mandar em média quanto para o sub em 2ohms?

qualquer coisa pego um SD mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vou ficar curtindo com o carro desligado, e o carro já tem uma de 100amp original, acho que mais uma de 100amp deve ser suficiente.

Eu vi as especificações desse t1500.

Ele toca 1500 em 2ohms e talvez um pouco mais em 1ohms. mas isso é em quantos volts? Alguém saberia me dizer?

Na real ele vai mandar em média quanto para o sub em 2ohms?

qualquer coisa pego um SD mesmo.

Se você tiver visto no papel, escrito PVC(vem junto com o amp), as potencias declaradas, são todas em 14.4v

Compartilhar este post

Link para o post

O T1500.1bdCP manda mais de 1500w a 2ohms e 12.6v.

O meu manda 1950w 1ohm e 1890w 2ohms, ambos a 14.4v.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai dar a mancada de usar amp nacional, pelo menos vá em algum que desça STETSOM 2k5E ou o banda 2.5 da 30hz que "falam" que foi modificado para descer abaixo dos 30hz.

Cabos 35mm de boa qualidade. "pela proximidade entre as bateria e com o amp serve tranquilamente"

Cabos RCA de qualidade.

Disjuntor automotivo ou um block fuse de qualidade.

Conectores de qualidade para as baterias.

Caixote em MDF 20-25mm

E uma instalação especializada com alguém que saiba o que esta fazendo e experiencia no tipo do projeto.. o preço vai ser alto por um serviço TOP ,mais vale cada centavo ..

1 optima ou xs ja vi suprir tranquilamente a demanda.

EU ,usaria um MEGACAPACITOR de 5-10farad reais ,a R.fosgate tem um TOP ,um megacap num projeto desse que precisa de alta corrente de pico da um folego a mais no BEISS ..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai dar a mancada de usar amp nacional, pelo menos vá em algum que desça STETSOM 2k5E ou o banda 2.5 da 30hz que "falam" que foi modificado para descer abaixo dos 30hz.

Cabos 35mm de boa qualidade. "pela proximidade entre as bateria e com o amp serve tranquilamente"

Cabos RCA de qualidade.

Disjuntor automotivo ou um block fuse de qualidade.

Conectores de qualidade para as baterias.

Caixote em MDF 20-25mm

E uma instalação especializada com alguém que saiba o que esta fazendo e experiencia no tipo do projeto.. o preço vai ser alto por um serviço TOP ,mais vale cada centavo ..

1 optima ou xs ja vi suprir tranquilamente a demanda.

EU ,usaria um MEGACAPACITOR de 5-10farad reais ,a R.fosgate tem um TOP ,um megacap num projeto desse que precisa de alta corrente de pico da um folego a mais no BEISS ..

concordo com tudo mais eu não usaria nacional nem F*** com um fosgate fica muuuito mais top!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que são sempre os mesmos que criticam a SD, muitos sem nunca terem escutado , mas enfim.

Ao forista dono do projeto, se optares por utilizar um SD, pode contar com o nosso suporte, além de estar adquirindo um produto 100% nacional, produzido com o que há de melhor em componentes eletronicos na atualidade, e contando com a qualidade Soundigital que todos conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que são sempre os mesmos que criticam a SD, muitos sem nunca terem escutado , mas enfim.

Ao forista dono do projeto, se optares por utilizar um SD, pode contar com o nosso suporte, além de estar adquirindo um produto 100% nacional, produzido com o que há de melhor em componentes eletronicos na atualidade, e contando com a qualidade Soundigital que todos conhecem.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive banda e também ja tive SD. Não tenho nada a reclamar.

Se optar por nacional, com certeza será o SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja falei algumas vezes a respeito disso ,Admiro os SD3000 e o principal o SD8000 para TRIO toca muito com qualidade e o mais baixo consumo que ja vi na minha vida em amps nessa faixa de potencia. :legal:

Critico fortemente os SDZEIROS e qualquer grupo que so mostre o lado bom da coisa , que se alguem falar o contrario se revolte e não aceitem criticas boas ou mas .

Se o SET fosse visando SPL 40hz + , recomendava a Soundigital por reconhecer a qualidade dos amps e pelo baixo consumo .

Subgrave é algo bem especifico e pouco usado no pais do carnaval,nesse caso os amps "GRINGOS" estão anos luz a frente de todo mercado nacional.

No dia que um SD1500 tocar no SUBGRAVE o mesmo que um T1500 com a mesma qualidade e aquela "pegada",

EU MUDO DE NOME NO CARTORIO PARA: PAGA PAU DA SOUDIGITAL PEREIRA CANDEIA .

SDS, Arthur P. candeia

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive banda e também ja tive SD. Não tenho nada a reclamar.

Se optar por nacional, com certeza será o SD.

Se puder fazer um teste antes de tomar a decisão ,RECOMENDO.

Na area do SPL tem alguns profissionais que podem te ajudar .

Vc tem tudo TOP carro ,sub, vai usar baterias top e por alguns trocados vai no duvidoso???

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SET fosse visando SPL 40hz +(Soundigital)

Subgrave é algo bem especifico e pouco usado no pais do carnaval,nesse caso os amps "GRINGOS" estão anos luz a frente de todo mercado nacional.

No dia que um SD1500 tocar no SUBGRAVE o mesmo que um T1500 com a mesma qualidade e aquela "pegada",

SDS, Arthur P. candeia

+1

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Ja falei algumas vezes a respeito disso ,Admiro os SD3000 e o principal o SD8000 para TRIO toca muito com qualidade e o mais baixo consumo que ja vi na minha vida em amps nessa faixa de potencia. :legal:

Critico fortemente os SDZEIROS e qualquer grupo que so mostre o lado bom da coisa , que se alguem falar o contrario se revolte e não aceitem criticas boas ou mas .

Se o SET fosse visando SPL 40hz + , recomendava a Soundigital por reconhecer a qualidade dos amps e pelo baixo consumo .

SDS, Arthur P. candeia

Ok cara, Respeito sua opinião. Mas veja que não citei nome de ninguem aqui, somente comentei. Você já escutou o Sd1500 de 1 OHM? Esse 1500 de 1 ohm já na versão SMD foi feito justamente pensando no pessoal que utiliza esses xinglings de 1 ohm nessa faixa de potencia.

Muitas pessoas estão utilizando-o em sistemas de subgrave e estão gostando. Para a comparação ser justa, sugiro tapar o led clip já que esses amplficiadores citados não o possuem. O Sd1500 rende os 1500 watts a 12,6, chegando a 1800W tranquilamente em 14,4V assim como o concorrente citado.

Compartilhar este post

Link para o post

SDS, Arthur P. candeia

eu tenho uma aqui.. vou colocar no rta.. fiz uma pequena alteração nela e fiz um comparativo com uma r1000.. foi pau a pau.. tendendo um pouco pra sd..

vou fazer um video e mostrar pro pessoal.. provavelmente o Rick vai confirmar o que estou a dizer pois ele vai fazer a mesma alteração que fiz..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

q alteração é essa? !

:+1 quero saber tbm estou muito interessado no 1500smd

Compartilhar este post

Link para o post

q alteração é essa? !

eu vou confirmar com o rick certinho e vamos provavelmente abrir um topico sobre.. deixo o link aqui pra vcs dai, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...