Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gufo

Vidro lateral Parati Bola

Recommended Posts

Postado em

Dificilmente entro nessa parte do forum por isso não sei se estou postando no lugar certo (se estiver errado pode mover por favor), perguntei no paraticlube e como lá ngm me respondeu (forum fraco d+) vou tentar ajuda aqui.

É que o negócio é o seguinte, o cara foi trocar as borrachas do vidro traseiro e lateral que estavam ressecadas, bom ele trocou somente o traseiro e segundo ele quando voltou o vidro tinha estourado (ele me deu outro original), e por isso está com medo de tirar esse vidro lateral (que está com muita cola) e ele estourar, e não achar o original (ele informou não estar achando), então estamos correndo atrás já, antes que quebre e não ache, se alguém souber onde tem ou tenha algum, me avise por favor, obrigado

é esse vidro, aqui ela ainda estava com a borracha.

dsc05958a.jpg

Postado em

Esse vidro não é uma peça unica não??

Rapaz vidro de carro VW sempre acha principalmente linha gol parati saveiro e tals.

Se não achar original pode ir de pilkintown "acho que escreve assim" marca top de mercado é a mesma que produz para toyota honda e outros top e tem até preços legais.

Postado em

As borrachas da minha parati tambem ressecaram, até tinha comprado a borracha original do vidro traseiro, mas quando fui trocar o cara falou do risco de quebrar, deixei quieto, retirei tudo, do lateral e do traseiro, pode ver que nos novos não vem com esta borracha.

Postado em

Esse vidro não é uma peça unica não??

Rapaz vidro de carro VW sempre acha principalmente linha gol parati saveiro e tals.

Se não achar original pode ir de pilkintown "acho que escreve assim" marca top de mercado é a mesma que produz para toyota honda e outros top e tem até preços legais.

É um vidro só mesmo amigo, mas esse pilkintown é loja ou é a marca ?

As borrachas da minha parati tambem ressecaram, até tinha comprado a borracha original do vidro traseiro, mas quando fui trocar o cara falou do risco de quebrar, deixei quieto, retirei tudo, do lateral e do traseiro, pode ver que nos novos não vem com esta borracha.

Então, o duro é que os outros até que estão bons, e não estava afim de deixar sem viu, nem tirar o resto, se vc estiver em Bauru como consta ai no seu perfil, e achar alguma coisa me da um toque, eu moro pertinho (JAÚ-SP) qualquer coisa vou ai buscar, abraços.

Postado em (editado)

É um vidro só mesmo amigo, mas esse pilkintown é loja ou é a marca ?

O correto é Pilkington.

A empresa Cebrace revende os produtos dessa marca, mas não sei se tem da parati.

http://www.cebrace.c...v2/fale-conosco

Nunca comprei de lá.

Já comprei daqui: http://autovidrotec.com.br/

Um pára-brisa de gol G5, vieram e trocaram na minha casa, faz mais de um ano e até agora nenhum problema.

Edit: Corrigindo o Link.

Editado por UUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...