Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Maia

Projeto Fiat Punto

Recommended Posts

Estou totalmente perdido pra saber qual modulo devo usar pra esse set que já está todo comprado.

Qual modulo vocês me aconselham, numa faixa de preço de até 600 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente perdido pra saber qual modulo devo usar pra esse set que já está todo comprado.

Qual modulo vocês me aconselham, numa faixa de preço de até 600 reais?

Módulo pra que? Só p/kit 2 vias? P/o sistema todo? Só MONO? Qual é o restante dos equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

olá colega, com 600 pila te recomendo o modulo da minha assinatura + bateria auxiliar de 80a e um SD250.2 para tocar o 2 vias(talvez passe um pouco assim vc pode ligar o 2vias no 3600GL e mais para frente adquiri o 250.2 para separar o kit dos 6x9)

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte de som de qualidade, onde começa?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei em qual forum se encaixa, como esse é o mais visto resolvi colocar aqui.

e eu ja pesquisei sobre o assunto tambem, e sei que não é o tal som de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto é: pra um SQ nada de 6x9 no tampão ou em qualquer outro lugar. Os amplificadores que utilizamos para o SQ não são pra tocar alto e sim pra tocar bem. O boss que você mostrou não entra em nenhum sq, mesmo o mais básico. Ele gera um sinal muito sujo que é exatamente o que não queremos. Nem o B.Buster que o coloca recomendou ali em cima.

Me desculpe se pareci um pouco rude, mas como você sabia que o teu projeto nem SQ era, deveria ter colocado no GERAL e não insistir aqui.

Se efetivamente quiser fazer um set SQ, terei o maior prazer em ajudar, caso contrário é melhor mover pra seção correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent㯠pelo que entendi do desenho voc꠪ᠴem um kit duas vias na frente, 頩sso?

D꠵ma olhada nos classificados aqui, tem um amplificador Hertz EP2 por R$200 que tocaria muito bem um kit duas vias, e para o sub voc꠰ode procurar um amplificador Alpine, lembro que tinha algo na casa dos R$400 para 400 ou 450w, ia te servir bem.

Um BOM kit duas vias e um sub 頳que voc꠰recisa ;)

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

cara... 6x9 eu não indicaria.

eu tb tô montando um som pro meu Punto. um SQ básico, mas de responsa.

se tu quer um som básico, porém com qualidade, primeiro...

qual HU vc vai usar? a original? esqueçe...

se for da forma que vc desenhou... dá uma olhada no Audiophonic 5.1

ele tem 4 saídas de estéreo e 1 MONO pra sub. mas veja bem... tem muitas coisas envolvidas no projeto.

li vários tópicos por quase 2 semanas nesse fórum e ainda tenho dúvidas sobre o meu projeto. indico a você ler mais antes.

decida o tipo de som que você quer. e se vc quer um "somzinho pra ouvir de boa e gostoso" eu indico um SQ de entrada, mesmo que nao se preocupe com palco e tal é bom dar uma olhada na opnião da galera. no geral o povo daqui sabe mais que os instaladores...

Compartilhar este post

Link para o post

um projeto de som básico pra vc ouvir com qualidade e de boa eu te indico procurar...

um bom kit 2 vias

um par de coaxiais pras portas traseiras

um subwoofer

e um Audiophonic 5.1 pra ligar tudo

mas ESQUECE OS 6X9

é uma dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...