Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andresouza

Projeto de Som de Qualidade, Duvida...

Recommended Posts

Caros Amigos,

Possuo um Mitsubishi ASX e pretendo instalar um som de Qualidade, andei pesquisando bastante e acabei optando pelos equipamentos que vou citar logo abaixo, nao entendo muito de som automotivo, sendo esse meu primeiro projeto e gostaria da opiniao de voces... vai ficar bom?

Portas Dianteiras:

- Kit duas Vias Focal Integration 6,5 Polegadas (IS 165).

Portas Traseiras:

- Kit Coaxial Focal Access 6,5 Polegadas (CA 165).

Subwoofer no Porta Malas:

- JL AUDIO 8W1V2-4 ( 8 Polegadas) 4 Ohms, 150RMS.

Amplificador Para Subwoofer:

- JBL GT5-A402 ( Ligado em Ponte Fornecendo 120RMS).

Amplificado Para Alto Falantes:

- JBL GT5-A604 ( 4 Canais).

Cabos:

- RCA Stetsom com Blindagem.

PS: Vou manter o radio Original e Quanto a caixa para o Subwoofer: Sera Selada com( 26cm comprimento, 26cm de altura e 25cm de Largura.)

Valeu a todos, digam o que voces acham...

Editado por Andresouza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar legalzinho fica, mas qto vai gastar neste set e qto pretende gastar no total? de repente da pra pegar equipos melhores com o mesmo valor...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...aproveitando o tópico, tbm estarei pegando uma ASX, mas não estou afim de instalar aquelas centrais multimídias, até pq que montar um set que me atenderá por um bom tempo...um projeto que vou adquirindo aos poucos mas visando uma qualidade, capaz de dar um pressão quando for necessário...entende? hehe

então, para o aparelho eu pensei no Pioneer AVH-2480BT + TV Digital Pioneer GEX-1480DTV + GPS Pioneer AVIC-F220

Kit 2 vias nas portas dianteiras: POLYGLASS 165 V30 FOCAL 6.5

Coaxial nas portas traseiras: FOCAL COAXIAL 6,5" 70W 165CVX

Subwoofer: JL Audio 10W7-3 (fica legal, ou é demais?)

Amplificadores:?????? é melhor dois? idéias?

Cabos:?????

Como falei, é um projeto futuro pra ir montando aos poucos, então compensa investir na qualidade...

Desculpe se falei coisa errada, pq não entendo de som apesar de gostar de ouvir coisa boa hehe...

desde já agradeço,

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o equipamento ontem, o Sub e muitooo bom, bate incrivelmente forte e a qualidade e sem igual, usei as medidas recomendadas pela JL para a caixa selada, resultado foi muito alem do esperado. Quanto os alto falantes ainda nao chegaram. Manoves, acho que o 10w7 e muito, o 8w1v2 ficou perfeito se voce coloca ele mais alto ja chega a incomodar dentro do carro, eu iria no maximo de 8w3 ou 10w3. Dou noticias dos alto falantes focal quando instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Andre, aguardando notícias...e se puder colocar umas imagens depois de como ficou o sub, eu agradeceria hehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...