Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ricardo.vix

Ajuda com Clarion DXZ585USB

Recommended Posts

Postado em

Opa, e ai pessoal, tudo bom??

Bem, montei meu KIT de acordo com meu outro topico criado (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177717) e fiquei muito satisfeito.

Entretanto estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Não consigo utilizar meu iPhone de forma alguma pelo auxiliar do meu player Clarion DXZ585USB.

Eu plugo o cabo auxiliar no iPhone e o cel reconhece que está plugado (muda para "fones de ouvido", o que é normal), entretanto não sai som algum no player (obvio q mudei para AUX no player né).

Gostaria de saber se alguem já viu algo assim, se o som talvez tenha alguma opção para "desativar" o auxiliar ou eu tenho que fazer alguma coisa diferente... Ou será que é problema de fábrica??

Antes que perguntem, já testei o cabo em outros players e ele está funcionando normalmente, então o problema é no player mesmo.

Valeu!

Postado em

pergunta meio tosca, mas não custa fazer, ainda mais que não conheço o 585

a entrada AUX é frontal ou traseira?

se é traseira, está plugando o teu cabo no conector certo?

Postado em (editado)

Entrei em contato com a Clarion e eu estava conectando errado.

A entrada auxiliar é traseira, obviamente eu achei que fosse p2 -> p2.

Pois bem, tem um conector P2 na parte de trás do som (circulei na foto abaixo) e foi justamente ali que pluguei o cabo (e não estava funcionando).

rcap.jpg

O pessoal da clarion falou que o conector auxiliar é RCA -> P2 (jamais iria imaginar, todos os meus sons eram p2 -> p2), ai me mandaram o esquema abaixo:

esquemadercadxz585.jpg

Amanhã vou colocar o cabo e imagino que irá funcionar normalmente. Detalhe que eles não mandam isso junto com o manual, ABSURDO!.

Editado por ricardo.vix
Postado em

Pronto, problema resolvido, de fato o auxiliar está funcionando.

E continuo achando que é um absurdo no manual eles não colocarem o esquema que postei acima (tive que entrar em contato com o sac), pois a primeira vista o conector seria o p2 né... Jamais iria imaginar que era rca -> p2!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...