Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

ja prepara o cartaz do proximo encontro nick, vamos pro meio de agosto !!!!!! SÁBADO 18 DE AGOSTO TA BOM PROCES!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nick 18 de agosto !!!!

Vai ser na sua casa? Pq no estacionamento do Guilherme só da pra fazer no último sábado do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

devia fazer na casa do gariba essa vez

Compartilhar este post

Link para o post

é metade do caminho para todos, e o gariba disse que tem bastante espaço e vai lavar o carro de todo mundo que for tb

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer em outro local ué ou até mesmo conversando com o guilherme ve se não sai antes. se for em outro local podemos fazer num lugar onde possamos consumir um alcool e comer algumas coisas pra descontrair kkkkkkkk. é uma ideia !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer lugar está bom. E Fabricio, se os caras não vão nem em SJP q é do lado de cwb imagina aqui em Joinville, mas se quiserem fazer aqui por mim tudo bem, pra mim é até melhor que já capoto aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer lugar está bom. E Fabricio, se os caras não vão nem em SJP q é do lado de cwb imagina aqui em Joinville, mas se quiserem fazer aqui por mim tudo bem, pra mim é até melhor que já capoto aqui mesmo.

cara, iria ser muito legal fazer ai na tua casa, tipo os fins de semana que a galera foi para bc, foi bem legal, e todo mundo se divertiu e pode beber a vontade sem se preocupar em dirigir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim entendo , mas dai seria encontro joinville certo? rsrsrsrsr, só tirando onda!!!! desculpe sei que é perto e tals mas não tenho tempo pra ir pra joinville e voltar só pra ficar ai algumas horas!!!!! (casado é diferente, pelo menos pra mim).

Compartilhar este post

Link para o post

é na verdade é sempre no ultimo sábado do mês, mas com tem nego dando palpite furado aqui sem saber hehehehe ne clayton

Compartilhar este post

Link para o post

sim entendo , mas dai seria encontro joinville certo? rsrsrsrsr, só tirando onda!!!! desculpe sei que é perto e tals mas não tenho tempo pra ir pra joinville e voltar só pra ficar ai algumas horas!!!!! (casado é diferente, pelo menos pra mim).

Ó, o primeiro associado do ADMMPM (assossiação dos maridos mandados pela mulher) apareceu.

Como eu disse, é um pulinho pro pessoal de CWB e SJP mas é difícil convence-los a vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó, o primeiro associado do ADMMPM (assossiação dos maridos mandados pela mulher) apareceu.

Como eu disse, é um pulinho pro pessoal de CWB e SJP mas é difícil convence-los a vir.

Kras, o Clayton é associado...

Eu sou sócio-fundador do ADMMPM. rs

Falando sério, conversei com o Guilherme.

Acho que essa de ser no último FDS do mês é bacana, mas, fica muito empilhado e o pessoal acaba perdendo o interesse.

Na minha opinião, o ideal seria um encontro a cada 2 meses, no último FDS.

No meu e caso, e do Clayton, tb facilita o Alvará com as "dominantes". rs

É só um palpite.

No último não pude, mas, no próximo eu vou (acho, rs).

Ah, encontro fora de CWB ou RM (SJP, etc), pra mim, não dá...

Patroa, filhinha, etc, não vira...

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um encontro lá em balneario então

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um encontro lá em balneario então

Velho, BC é mais longe ainda pra eles. Mas eu, como sempre, estou dentro [¨] . Só poderia fazer um fds de calor pra aproveitar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o segundo associado então...rssss mais só quem é casado sabe quem manda em casa....kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, BC é mais longe ainda pra eles. Mas eu, como sempre, estou dentro [¨] . Só poderia fazer um fds de calor pra aproveitar bem.

esse fim de semana por mim está tranquilo...meus pais vão ficar com os gemeos..aí tenho condições de sair de blumenau..

Compartilhar este post

Link para o post

esse fim de semana por mim está tranquilo...meus pais vão ficar com os gemeos..aí tenho condições de sair de blumenau..

Vixi, nesse sem chance. Estou cheio de coisas aqui que preciso colocar em dia e só da pra fazer nos fds. Talvez no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Balneario? [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...