Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

Bom dia, ainda sinto o gosto da ressaca hahaha 3 meses sem beber e depois voltar querendo tomar todas, não dá certo.

Mas o encontro foi bem massa, pra variar vem o pessoal de SC, vem o pessoal do RS e os daqui nada hahahaha prometo que não vou abrir mais tópico e fazer flyerzinho com título de encontro Curitiba.

GuilhermeMira apavoro tanto aqui, mas é bem de boa haha saiu decidido o que vai montar??? apareça mais nos encontros com seu pai, véio gosta de uma bera tbm.

SURRUPIEI 2 garrafas daquelas que vc trouxe =))) obrigado kkkkkk

JoelSS e seu copiloto são gente fina tbm, acabei nem ouvindo seu som, mas deve ser um SQ cheio de frescura e como eu não entendo nada ia achar com falta de subgrave.

Aos malacos de sempre e que nem preciso citar nomes vlw

Até o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ainda sinto o gosto da ressaca hahaha 3 meses sem beber e depois voltar querendo tomar todas, não dá certo.

Mas o encontro foi bem massa, pra variar vem o pessoal de SC, vem o pessoal do RS e os daqui nada hahahaha prometo que não vou abrir mais tópico e fazer flyerzinho com título de encontro Curitiba.

GuilhermeMira apavoro tanto aqui, mas é bem de boa haha saiu decidido o que vai montar??? apareça mais nos encontros com seu pai, véio gosta de uma bera tbm.

JoelSS e seu copiloto são gente fina tbm, acabei nem ouvindo seu som, mas deve ser um SQ cheio de frescura e como eu não entendo nada ia achar com falta de subgrave.

Até o próximo.

Apavorei nada...só me perdi!!! hahahahaha Aliás, agradeço ao Guilherme que foi achar a gente completamente perdido lá!!!

Vou em 2 de 15" igual o seu kk espero que fique bom!!!

No próximo levo outros sabores [¨] Tomou os 2 litros e queria ficar de boa ainda é? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Até o próximo.

Aproveitando o topico, nickiowa eu queria ter ouvido o questo de 15 do seu carro, tambem curto um sq porem com mais subgrave, ele tem uma batida forte ? sera que em um sedan vai bater forte ou é mais musical ? valeu cara, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo só marcar um dia pra vc ouvir, final de semana se quiser, pq falando fica difícil hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo só marcar um dia pra vc ouvir, final de semana se quiser, pq falando fica difícil hehe

Valeu cara, vamos marcar sim, depois te mando um m.p e passo o meu telefone ou você passa o seu, ai a gente marca, outras duvidas que quero tirar é referente a loja onde você instalou, estava pensando em instalar lá tambem, só vou terminar de comprar os equipamentos, ja até falei por mp a alguns dias atras com o imorrivel, gostei dos preços e parece ser muito bom, estou na duvida do sub por isso queria dar uma olhada, mais valeu, te mando m.p depois abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vindo nickiowa!

2 de 15" igual ao seu hahaha

invejoso kkkkkkkkkkkkkkk

bota amp nervoso neles, uns 1000rms pra cada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

invejoso kkkkkkkkkkkkkkk

bota amp nervoso neles, uns 1000rms pra cada :legal:

hahahaha gostei do seu tocando por isso comprei kkkkk

Vai ser uma sd 1500 que já tinha comprado antes e tal, vamos ver o que vai dar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha gostei do seu tocando por isso comprei kkkkk

Vai ser uma sd 1500 que já tinha comprado antes e tal, vamos ver o que vai dar!!!

vou colocar um SD1500 pro meu tbm, quero ver sair fumaça

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar um SD1500 pro meu tbm, quero ver sair fumaça

Vai ficar forte, mas acho que não vai esfumacear não hein....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, esqueci de falar, eu tenho um amplificador soundstream tarântula que fornece 1300 w rms a 1 ohm, ou 900 rms a 2 ohm, se um de vcs quiser, me manda Mp que eu faço um precinho camarada, dá quase pra fazer preço de SD... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quanto no tarantula?

esse já é do Lucas hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

esse já é do Lucas hehehehhe

Boa noite Imorrivel, cara aonde fica sua loja, proximo da onde na Nossa Senhora de Louders ? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fica na rua do Shopping Jd das Américas, sentido Coca-Cola.. Se vc vier pela BR277 sentido praia, vai passar o viaduto do botânico e entra a direita naquele primeiro posto ipiranga que tem e a primeira a esquerda.. uns 800mtrs pra frente chega aqui na loja, ao lado da pastelaria do SATO.

Compartilhar este post

Link para o post

A valeu cara, eu morava no Jardim das ámericas conheço o Sato, sempre comia umas coxinhas lá... sei onde é quase na frente de uma pracinha, tenho um amigo que mora nos sobrados logo na frente ao lado do posto, qualquer dia apareço lá para trocar uma idéia, valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi o tarantula?

Sim, e o novo dono fez questão que eu escrevesse na caixa, destinatário: Lucas Gay de Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o novo dono fez questão que eu escrevesse na caixa, destinatário: Lucas Gay de Curitiba.

Certeza? Não pediu pra escrever Lucas o "mais" gay de Curitiba?

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahhaha

só abandonar um pouco o tópico que virou bagunça né

vcs só falam por trás uiiiiiiiiiiiiii

essa semana chega a aranha do gayúcho, comprei de tanto que ele me incomodou kkkkkkkkkkk

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

up

324096_446902138676658_1026539494_o.jpg

A aranha do Joel é cromada? huahuahuahuhauha

Quando vai ser o próximo encontro? Final do mês que vem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...