Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

Não acabaram com essa viadagem ainda?

O que seria deste tópico sem o Gariba colocar uma certa ordem?

Decidido já Gariba?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidido já Gariba?

Cara, estou pensando ainda. Talvez hj a noite ou amanhã pela manhã. Deixa eu ver minha disposição no fim do dia. O que me desanima é que tenho que lavar o carro ainda hj pq tá horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser hoje já esta rolando o evento aqui na Sigma.

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer que pena que estou trabalhando , senão estava ae!!!!!! amanhã estou na sigma a partir das 8:30 hs. depois dependendo da dona patroa vou para o encontro, tenho compromissos politicos a tarde rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer que pena que estou trabalhando , senão estava ae!!!!!!

:+1

amanhã estarei cedo lá. . . pode separar meu lugar na mesa do café. . []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

...pode separar meu lugar na mesa do café. . []-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser hoje já esta rolando o evento aqui na Sigma.

Vai ficar por aí essa noite?

Compartilhar este post

Link para o post

AMANHA

ME ESPEREM COM A BERA GELADA

vai beber amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agua...hahaha

Acho q sim, só água com sabor ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

estava show a sigma hoje de manhã top mesmo !!! quem não foi perdeu !!!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fui

Pelo horário dessa mensagem, deve ter postado depois que foi pra casa e bebeu o cocktail que levou junto né?

Quanto ao encontro foi muito bom dessa vez, embora muita gente tenha furado novamente...

Contamos nesse encontro com o Joel SS e seu cunhado (desculpa eu não lembrar do nome), ambos gente finíssimas!

Também esteve presente o jovem Guilherme Mira de Joinville que levou suas vodkas e cocktais especiais para alegria geral hahaha. Tb muito gente boa!

Quero agradecer novamente ao Guilherme que me hospedou em sua casa, cedeu um espaço no seu estacionamento para fazer o evento, e por providenciar os espetinhos pra matar a fome do pessoal.

Quero agradecer tb à todos que marcaram presença.

Aos que não foram, só posso dizer: perderam um ótimo encontro.

Ps: O evento da Sigma tb foi bem proveitoso. Loja com uma baita estrutura e variedade de itens. Show de bola. E o cafezão da manha então... bem reforçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o encontro!

Rapaziada gente fina demais!

Gariba, bandidassa na festa, tocou o terror na mulherada...

Nickwoa, GuilhermeMira e o pai dele,Wagner, Guilherme (ninja), Claytonzmvox, Alex84, mais o pessoal que eu não recordo o nome agora, que esteve lá na sigma e no encontro depois, meus sinceros agradecimentos. Sai do PR com bons novos amigos, o que precisarem, só prender o grito (menos $ porque sou chinelo).

Guilhermefkn e sua exma patroa, muito obrigado por tudo. Pela hospedagem, pela festa, pela brincadeira.

Desculpem novamente qualquer transtorno.

Valeu a pena as 8 horas na BR.

Desculpem ter furado no almoço de hoje, mas encarar 750 km de BR101 no escuro já não desce redondo como era antigamente.

Todos convidados para o churrascooffe aqui em casa dia 12. Podem aparecer que estarão em casa.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, pena que não foi possivel eu comparecer no churrasco, mais estive lá na Sigma pela manhã e conheci uma parte do pessoal que realmente como o Joel escreveu todo mundo gente fina, isso incluindo o Joel, espero poder reencontrar o pessoal e continuar mantendo contato, valeu pela aula de equipamentos que tive do Alex_84 e do Joel, o Gariba, o Cleyton o Guilherme todo mundo 100%, reciprocidade nota 10, abraços a todos e até breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava muito bom mesmo!!!

Que venha o próximo! hahahahaha

E Guilherme, esqueci de te pagar velho :vts o velho truque.......Quanto deu cara que aí deposito pra você aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma coisa q fiz nesse encontro e me arrependi muito... agora que liguei a tv eu lembrei... eu não deveria ter ouvido aquele HT lá na sigma huahuahua. Eu com um sistema daqueles já teria rachado todas as paredes de casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...