Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

então só poderei permanecer no encontro até as 18:00hs... :legal:

pra burro só falta pena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, acabei de ser lembrado que tinha combinado outro compromisso para o dia 30, <_<

me comprometi de ajudar na Festa da Igreja São Pedro . .. :blink::pirou:

então só poderei permanecer no encontro até as 18:00hs... :legal:

Depois da sua saída a gente fica la e quebra tudo ou somos expulsos? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha

Vai ficar por lá até domingo Gariba?

Não sei ainda, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vc me quebra, Gabiba deve ser outro conhecido seu, meu apelido é Gariba!

Dessa vez quero ouvir o seu carro cara. Da outra vez acabei vacilando e vc acabou indo embora.

Cara, troquei de carro! Quero ver se monto o som quinta-feira, se bobear vai tar pronto sábado :)

Vou ver se sobra tempo pra poder deixar tudo redondinho.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh gury pegou aquela Panamera que vc tava falando né . sabia !!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei hoje com o cara dos espetinhos, vai sair 2 pila cada,

ele faz de carne bovina, coração e frango, só preciso passar a quantidade pra ele,

que me entrega na sexta ou sábado,

me passem a quantidade que acham interessante comprar por gentileza . . :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei hoje com o cara dos espetinhos, vai sair 2 pila cada,

ele faz de carne bovina, coração e frango, só preciso passar a quantidade pra ele,

que me entrega na sexta ou sábado,

me passem a quantidade que acham interessante comprar por gentileza . . :legal: :legal: :legal:

Depende do tamanho do espeto (ui), acho que de 5 à 10 espetos por cabeça, mas pra isso o ideal seria que todos que realmente irão, que confirmasse a presença aqui no tópico, pq seria fo** comprar 200 espetos e depois chega no dia e só aparece 5 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tamanho do espeto (ui), acho que de 5 à 10 espetos por cabeça, mas pra isso o ideal seria que todos que realmente irão, que confirmasse a presença aqui no tópico, pq seria fo** comprar 200 espetos e depois chega no dia e só aparece 5 pessoas.

Exatamente, também temos que ver que horas começaremos a bagaça . .. .

podemos começar logo depois de terminar o evento da sigma. ...

assim já vamos matando os espetos no almoço mesmo . . .

com relação ao "porte" do espeto, é quase como os que eu fiz da última vez,

não são regulados como os de festa....kkkkkk

lembrando que precisamos de carvão, e os demais apetrechos comestíveis, como salada e pão de alho .. .

Compartilhar este post

Link para o post

cara 10 espetos por cabeça é muito na minha opinião. proponho colocar uma lista a partir de agora e ver quantos vão de verdade!!!!!

1:gariba

2: guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que certeza, são:

Eu e mulher

Gariba

Mira

Charrua

Fabrício

Joel

Niquiova

Wagner

Guilherme Japa

Balão(não dá pra botá muita fé)

Hugo(diz que vem, mas novatos sempre furam)

Arthur(falou que não perde o encontro por nada, maaaaas...)

o Verdério que ainda não apareceu por aqui . .. acho que ele nem tá sabendo do encontro, vou tentar avisar ele. . .

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

faz espetinhos pra 20 pessoas que ta valendo . 100 espetinhos ta valendo mais de carne do que de frango e ja era . compra uns pão frances mesmo (não de alho) farofinha , pimentinha , refri e ja era meu camarada. pode crer que vai ser sucesso!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara 10 espetos por cabeça é muito...

Esqueci que vc não vai huahuahua, o cara já chega com fome enfiando paçoca pra dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de começar logo depois do evento da sigma tb, assim já serve de almoço e café da tarde. Acredito que vai terminar cedo por causa do compromisso do Guilherme. Depois a gente inventa alguma coisa pra fazer.

Quanto a bebida, acredito que seja melhor cada um levar oq gosta de beber.

Compartilhar este post

Link para o post

hey numa dessa vou sim , na sigma irei com certeza, e no encontro dependerá da muié. Tenho compromisso a tarde. Numa dessa vou no encontro e saio a hora que a muié ligar.

Acho que vou sim .

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem aqui 100 espetos é muito hein. Só se o pessoal estiver morrendo de fome viu que duvido muito.(os caras mais bebem que comem) O lance são uns 70ou 80 80 espetos que ta mais que bom. Pão frances, e fechou .

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que certeza, são:

Eu e mulher

Gariba

Mira :legal:

Charrua

Fabrício

Joel

Niquiova

Wagner

Guilherme Japa

Balão(não dá pra botá muita fé)

Hugo(diz que vem, mas novatos sempre furam)

Arthur(falou que não perde o encontro por nada, maaaaas...)

o Verdério que ainda não apareceu por aqui . .. acho que ele nem tá sabendo do encontro, vou tentar avisar ele. . .

Presença confirmada, por mim espetos ja para almoço.

Mas me digam o que será feito depois do Guilherme sair, preciso fazer o roteiro aqui hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Presença confirmada, por mim espetos ja para almoço.

Mas me digam o que será feito depois do Guilherme sair, preciso fazer o roteiro aqui hahaha

o estacionamento continua liberado depois que eu vazar .. . .

provavelmente minha muié vai ficar lá... já conhece quase todo mundo...

e mais tarde vai na festa da igreja. .. .se a galera tiver a fim. . .. vai ter altas tchuca lá. . . [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Mira, já se acertou com o Gariba com relação ao horário que vcs chegarão aqui ? ?

temos que ver como fica melhor,

se a galera se reune aqui antes de ir pra Sigma, ou vai todo mundo direto pra lá ...

eu tava querendo chegar lá o mais cedo possível, tipo umas 08:30 pra aproveitar ao máximo o evento...

Compartilhar este post

Link para o post

Mira, já se acertou com o Gariba com relação ao horário que vcs chegarão aqui ? ?

temos que ver como fica melhor,

se a galera se reune aqui antes de ir pra Sigma, ou vai todo mundo direto pra lá ...

eu tava querendo chegar lá o mais cedo possível, tipo umas 08:30 pra aproveitar ao máximo o evento...

Bom, o Gariba falou de sair umas 8:00 daqui e nos encontrarmos aí no estacionamento, mas daí atrapalharia você que quer estar lá as 8:30 daí hahaha

Esperar ele aparecer aqui pra acertar isso man! Eu só vou de penetra então não mando em nada! hehe

E tem que ver com o povo pra ver como será depois da sua saída...preciso reservar hotel caso fique por aí e tal kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, aí vc me mata hehehe, eu teria que sair daqui às 7hrs pra chegar aí até 8:30hrs e pra acordar tão cedo no sábado vai ser fo**. Até sexta eu te confirmo se consigo chegar esse horário aí, qualquer coisa eu vou direto pra lá.

Tem que ver com o Mira tb, se eu não conseguir chegar aí tão cedo eu me viro, mas ele precisa de carona.

Compartilhar este post

Link para o post

Então . .. vamos entrar num consenso antes. .. pra economizar telefone no sábado . . kkkk

dê teus pulo e acorde cedo chorão . . .. .

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, aí vc me mata hehehe, eu teria que sair daqui às 7hrs pra chegar aí até 8:30hrs e pra acordar tão cedo no sábado vai ser fo**. Até sexta eu te confirmo se consigo chegar esse horário aí, qualquer coisa eu vou direto pra lá.

Tem que ver com o Mira tb, se eu não conseguir chegar aí tão cedo eu me viro, mas ele precisa de carona.

Até o estacionamento ou outro lugar por ali eu chego, mas até o evento preciso da sua carona Gariba.

A hora que quiseres ir é só avisar man! Faço as correria aqui pra não atrapalhar você também!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...