Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

SSaudio 4000w

Recommended Posts

Bom Pessoal Comprei esse modulo pela primeira ves em 2010,essa ja e minha 3º ou 4º unidade que compro desse modulo,mas nunca peguei o mesmo para testes,agora que estou pegando mais um para uso pessoal,para trocar o b.buster 1600 que tenho no carro,pois virão auguns ups no grave e vos.

Especificações técnicas sedidas pelo fabricante

Potencia RMS (1%THD a 13,8V) 4 Ohms 4x125W

2 Ohms 4x250w

Sensibilidade Entrada 0,13v- 3,99v

Resposta em Frequencia 20hz - 20khz

HPF 50hz - 1khz

LPF 50hz - 250hz

BassBosst (60hz) 0-6-12DB

Thd 0.01%

Proteçao por temperatura 85c

Proteçao Voltagem 10V - 15V

Proteçao Impedancia 1ohms

Fusiveis 3x40A (120A)

Tamanho 43x26x6 CM

Pontos positivos

Os cortes de frequencia do mesmo sao muito bons acho ate melhor que do b.buster 3600

Tem medio e agudo mais destacado que no b.buster 3600 e um pouco mais limpo que o 1600

Tem um bom acabamento

Pontos Negativos

Os terminais de energia do mesmo sao muito pequenos e curtos suportando apenas cabos de 16mm

Os parafusos dos terminais de energia ficam muito expostos quando utilizado cabos de 16mm

Terminais dos falantes ficam um em cima do outro assim para mexer nos terminais inferiores e nessessario retirar os fios dos terminais superiores

Quem utiliza player com saida rca superior a 4v tera problemas pois o ganho do mesmo tem como maximo 4V

Assessórios inclusos

Controle de Volume independente do subwofer

Parafusos de fixação e 3 fusíveis Extra.

Manual.

Fotos Externas E internas

dsc04269ux.th.jpg

dsc02465x.th.jpg

dsc02461b.th.jpg

dsc02458b.th.jpg

dsc02457a.th.jpg

Em Breve Teste de potencia + Detalhamento dos componentes internos (farei testes de Maxima potencia com distorçao e sem distorçao)

Editado por GustavoS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a placa dele eh bem mais simples do q a do 3600GL!!! basta saber quanto ele da de potencia!!! se ele der uns 600wrms sem distorçao....ja esta de bom tamanho!!!

faz o teste direito ein Rapaz!!! num vai fazer porcaria de teste nao!!! kkkkkkkkk to zuano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, opa, opa, tah ai um modulo barato e com NF, q se sair bom, vale muito o CxB, abraços, esperamos os testes de potencia

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu estou aguardando o modulo chegar,comprei via trasportadora devido a vários problemas que tive com correios então deve demorar uns 10 dias,mas o modulo me pareceu tocar mais que 600w rms chegando bem próximo ao 3600, inclusive um colega pegou um SS4000 igual,e instalou em 1 wofer Rex 1500Rms, nao sei se foi pela baixa qualidade dos wofers rex mas alem de ter arrancado o tampão da bobina em 15 dias de uso, a cordoalha se partiu,mesmo assim ele tocou muito limpo mesmo foi as duas 405,que tava tocando com o corte de 1khz e as duas em brigde.

Compartilhar este post

Link para o post

valor?

Nosso amigo que tem um Siena,tem um destes,pago 249 no ML...Lembra não??Aquela vez no Parque que tu ainda tava com os Boosters....

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em comprar um desses segunda-feira pra tocar meus 2pioneer 1400 309 sera que toca no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em comprar um desses segunda-feira pra tocar meus 2pioneer 1400 309 sera que toca no máximo?

Sou mais o BBuster 3600,quase o mesmo valor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...