Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

void

Kicker L7 ou DD 3512 ?

Recommended Posts

Postado em

Galera estou em dúvida qual sub seria mais forte em spl: 1 par de kicker L7 ou 1 par de DD3512 ?

Ambos de 12 pol.

Obrigado.

Postado em

subs com finalidades diferentes, mesmo os dds tocando fs baixas se bem projetados.

os kickers são feitos para fs baixas, em altas nao respondem bem. ja os dds trabalham legal nas duas. vai depender do teu gosto.

como gosto de low iria de kicker. mais uma hora enjoua, ja os dds vc consegue trabalhar legal entre 30 e 40hz

Postado em

os dd 3512 tocam mais e descem mais, mais os l7 sao muito mais bm acabados mais tbm os kickers pedem muita litragem, os 3512 jah pedem menos litragem!!! sei lah os 3512 precisam de mais modulo vai do que vc quer!!

abraçao

Postado em

os dd 3512 tocam mais e descem mais, mais os l7 sao muito mais bm acabados mais tbm os kickers pedem muita litragem, os 3512 jah pedem menos litragem!!! sei lah os 3512 precisam de mais modulo vai do que vc quer!!

abraçao

A finalidade é aquele grave extendido... buuum buuum buum..... Mas também gostaria de um pouco de subgrave, ou seja algo misto.

E o porta malas é de um gol g3.

Abç

Postado em

nessa faixa de preço tem os fosgates t0 de 700rms e os fosgates t1 de 800rms que tocam m]bem e tem o grave mais estendido que o l7 e o dd!!!! em timbre a fosgate eh fo**, porem tem menos spl que o kicker e o dd sobe menos que os citados, e tem mtx 812 de 500rms e fosgate p3 de 600rms que alem de serem bm mais baratos tocmqa muito bm!!!

abraço

Postado em

o L7 tem 650wrms, o DD3512 tem 1500wrms, com o DD vc vi gastar mais e em contra partida terá muita força, com o L7 gastará menos mas terá muita força tb, O set do Diogenes tava descendo um absurdo com 2 DD 3512, ainda não vi nenhum set aqui do forum descendo forte assim como o dele usando 2 subs (por video), mas tb não sei como tocou de 35hz pra cima. Meu último set foram 2 L7 de 12" + SD1500, tocou forte, gostei muito, na faixa de 30 a 45hz respondeu muito bem.

Postado em

o L7 tem 650wrms, o DD3512 tem 1500wrms, com o DD vc vi gastar mais e em contra partida terá muita força, com o L7 gastará menos mas terá muita força tb, O set do Diogenes tava descendo um absurdo com 2 DD 3512, ainda não vi nenhum set aqui do forum descendo forte assim como o dele usando 2 subs (por video), mas tb não sei como tocou de 35hz pra cima. Meu último set foram 2 L7 de 12" + SD1500, tocou forte, gostei muito, na faixa de 30 a 45hz respondeu muito bem.

o teu de 12 respondeu bem em mais altas ? 45 etc ? o meu eu tava em 29 e pico la nos 43 e nao ia nem a pau acho por ser o de 15. tava com um pico bom mais nao ia nem fodeno =\ só os slowwwwwwwwwwwwniggamothafucka

Postado em

L7 12 corresponde a um sub de 15 pol, tem menos potência, mas eu descordo em dizer que ele sobe pouco, tive 2 de 15 como fazia ventania no corsinha com subgrave, tocava um eletrônico que chegava a dar costa, mas eu cortava eles em 80hz <:

Postado em (editado)

Afinal, os L7, sejam de 10, 12 ou 15 sem corte superior, conseguem subir (60-70-80-90hz) ou eles morrem antes disso?

É meio controverso, uns dizem que morre, outros não... Se ele não consegue subir, basicamente é um falante pra se escutar hip hop/rap, música eletronica de modo geral trabalha na faixa de 70hz, ou até mais por exemplo!

Editado por Som Center

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...